terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ta quase!

QUAL É A SUA PROBABILIDADE DE FICAR MILIONÁRIO?

Você vai ficar milionário no espaço de um ano:Fazer dinheiro está-lhe no sangue e o mundo de iates à Abramovich com o qual sonha está quase aí. Tenha só o cuidado de se lembrar que há vida para além de tomar banhos de notas na sua Caixa Forte.

Teste no site da radio comercial... Se eu soubesse por aqui a imagem deles era mais giro, mas...

Quando eu for milionária - daqui a 1 ano, portanto - contrato um expert para fazer estas coisinhas, ta?

4 comentários:

MR. HEAVY disse...

quando fores milionária não te esqueças dos amigos!!!

Anónimo disse...

Ohh Miss, isto está péssimo!.. Olha a minha probabilidade de ficar milionária:

"Você vai ser milionário lá para a reforma: Vai ser precisa muita persistência e, diriamos mesmo, uma dose consíderável de pachorra... mas vai chegar lá. Será necessaria uma existência muito poupadinha e digna da formiga da fábula, mas não é impossível."

Mas o que será que eu estou a fazer mal??!?!?!? Chuif, chuif...

Anónimo disse...

probabilidades de eu ficar milionária?!

Lolol, não vejo nenhuma! A menos que eu ganhe o euro milhões....ah pois

Su disse...

olha eu é daqui a cinco anos... eheh!