quarta-feira, 17 de outubro de 2007

rrrrrrrrrrrrrr

Tenho pra mim que isto de se tentar ser correctinha e educadinha já passou de moda.

Melhor melhor é começar tudo "práqui" aos desacatos que, ao que parece, é isso que resulta.

Há que chamar os senhores ds TVI.

Há que berrar "há que d'el rei", "xiça penico" e outros impropérios.

Diria mesmo que deviamos fazer uma escandaleira sempre que nos parecer bem.

é o que resulta!

Quem tenta resolver as coisas de forma pacífica lixa-se sempre. SEMPRE!

tento ser ponderadinha, sogadinha, simpaticazinha (sim mulheka.. tb sou inha eheh) e ganho alguma coisa com isso?????

NAAAAAAAAAAAAAAAA!

quem ganha sempre é quem faz grandes escandalos, parvoices, quem chora baba e ranho e quem se descontrola completamente!

Começo a ficar completamente farta disto!

Chatice pá!!


Nota: O que vale é que dentro em breve - diz que daqui a 1 ano - serei milionária e não terei que me chatear mais à conta destas cenas de gentinha... é o que me vai valendo...

6 comentários:

Su disse...

olha eu não sou muito, alias, nada de escandalos, mas também não deixo que me passem a perna, há que fazer ouvir os nossos direitos educada e civilizadamente e normalmente levo sempre a "bicicleta" eheheheh

Oh Miss então o nosso colírio da semana??

Anónimo disse...

Pois que qto mais educadinha tento ser e calminha, com mais raiva fico e ná proxima levo TUDO á frente!

As vezes o melhor é ser curta e grossa.....
mas...ups!

Anónimo disse...

Sogadinha, simpaticazinha? Tu??

Não me parece...

Anónimo disse...

Miss Velvet,

Só para dizer que estive cá, ok?!?

Bjoca

Anónimo disse...

Já estou como a cris... :) vou deixar o meu post " só para dizer que estive cá"

Agora mais a sério...Eu tb não sou de escandalos, nem de outras coisas, mas defendo o que acho direito!
O que se passa miss, tu com um post destes... hum hum ???

MR. HEAVY disse...

eu tmbém sofro desse mal.... mas o mundo não tá feito pa nós... só os filhos da puta é que se safam... cruel mas verdade