segunda-feira, 13 de agosto de 2007

este tempo, man....





pá, eu gosto tanto tanto tanto de calor....


porquê que ele não se deixa ver este ano????


eu sei. eu sei que até já houve uns diazinhos de sol valente mas......


EU NÃO TAVA DE FÉRIAS!!!


agora tento ter um vislumbre das férias durante o fim-de-semana e.................................................


fica este tempo de BOSTA!!!!!!!!


oh senhor e santo Pedro:


será que é possível meter uma cunhazita para que, de 17 de agosto a 01 de setembro esteja assim um tempo espectacular???


é que eu queria!


e não custa tentar, né??

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá. Acho que metestes a cunha ao santo indicado!

Vais ver que vai ficar bom (eu também vou de ferias nessa altura por issso a cunha também serve para mim!

Anónimo disse...

Boas Fériaaaasssss!
Eu vou tb meter uma cunha ao bemdito S. Pedro...apesar de já ter ido de férias, os dias de sol nunca fizeram mal a ninguem!!!!
Ass.: MN