quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Colírio para lavar os olhinhos #15

pois pois....
a miss está no longo caminho das ultimas 48h antes de IR DE F E R I A S!!!!!!!!!

e isto por estes lados anda mais morto que vivo. parado paradinho!!!
é Verão, o people tem mais do que fazer do que visitar blogues e vai daí, a miss tem menos incentivo para escrever.
mas não é por aí que a porca torce o rabo (eheheh).
vai daí, bora postar um belo colírio!
espero sinceramente que gostem (tanto ou mais do que eu) porque esta preciosidade vai ficar aqui uns dias à espera dos Vossos comentários...
então deixemo-nos de treta que não é para isso que vocês cá vêm...
e então.... (mais um momento de empata fornicanços)....................

Convosco:
THE ABSOLUT HUNK Jason Lewis:

UI UI UI! QUI CALÔ!!!


Com ar fugidio ou de quem acabou de ser electrocutado, este menino (de 38 anos... mas onde é que ele andou???) é um exemplar espécime da Humanidade (abençoados paizinhos que não desperdiçaram estes genes fantásticos!!!)



Que vos parece? aiiiiiii que vou de férias com os olhinhos, L A V A D I N H O S!!!

mas ainda tenho mais uma foto para vocês... é que este colírio merece bastante dedicação e horas de pesquisa eheehhehe



oohh lá lá!!!

BOAS FÉRIAS PEOPLE! Vou aparecendo mas assim de tempos a tempos ok??

Divirtam-se!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

sim senhora, vleua pena vir atrasado colirio!!
mas que corpo ele tem!!! sera que na compra dum pack e 6 o menino vem junto!?!? hehe...

boas ferias sua maluca ;)

beijos

Mulheka disse...

Mãeziiiiiiiiiiiiiiiinha!!!
Eu já tinha visto aquela foto do vodka mas não sabia quem era o gajo!

Será por isso que comecei a beber mais vodka? À espera que me saia o brinde?

38 anos?!?! Giraço e madurinho? Ainda por cima loiro, que é a minha tara?

Mataste-me!
Boas férias!!!

Anónimo disse...

Bom colirio...aquele "absolut hunk" ai ai ai!!!

BOAS FÉRIAS... Goza mto e gasta pouco, hehehehe
Até breve (dia 24);)

Bjocas

Unknown disse...

Com colírios destes, não há quem tenha a vista turva... ;-)

Boas férias!!! Diverte-te muito!!!

Beijinhos e até ao teu regresso

Anónimo disse...

black lady:

tu, babe, tu prepara-te que o próximo colírio já está programado e eu acho que TU vais AMAR!!!!

beijos miuda

Anónimo disse...

mulheka!!!

agora já sabes quem é o gajo - coisa mai linda!!

continua a beber vodka que diz que este brinde há-de vir.... (you wish!!!)

ainda bem que gostaste!
giraço e madurinho lololol

Anónimo disse...

cris,

ui ui ui! até dá caloooor!!

então até dia 24 miuda. lá te espero - no sítio do costume!!!

beijos

Anónimo disse...

maria,

olhinhos bem lavados é o lema deste estaminé ehehe

obrigada pelo "boas férias". vou fazer por isso.

entretanto vou voltando, com menos cadência, mas vou voltar para dar uns bitaites...

beijinhos

Anónimo disse...

viste como eu fiquei toda trocada das ideias?! nem escrevi em condiçoes?!? hehe..
venha o proximo colirio!!

beijos

Anónimo disse...

Vem uma gaja de férias (ok, uma pausa) e depara-se com isto... até babo! Eu tenho o meu colírio diário, mas isto...É DEMAIS!!
Já tou com saudades! Vou ter convosco o mais rápido possível...

Su disse...

é k nem há palavras... eheheh

Unknown disse...

ha momentos em que eu gostaria que a toalha caisse ou que a garrafinha escorregasse. Tudo para ter a oportunidade de ficar com os olhos MM bem lavadinhos :p


Ana, a miuda