segunda-feira, 3 de setembro de 2007

As Férias...



Pois é péssóáu!!
Lá se foram as belas das férias!

Estes 15 dias foram bons. muito bons!

Tirando o facto de estar de férias, o que por si só, é MUITO BOM, consegui alienar-me (quase) completamente do trabalho e da rotina do dia-a-dia.

Foi fixe!
Hoje cheguei ao trabalho e já nem me lembrava que tínhamos mudado de instalações. Fui direitinha para o estacionamento do escritório antigo! ehehe

As férias além de divertidas foram importantes! então:

- Treinamos todos aquelas coisas que ninguém sabe e que todos vamos precisar um dia: Tratar de um catraio de 16 meses (Abril de 2004 até agora, é fazer as contas!) Dar banho, alimentar, entreter... foi uma verdadeira alegria!

Agora já estou mais preparada para o Xavi e para o meu afilhadão que está quase quase aí a chegar!

O Xavi também não é uma criança difícil, bem pelo contrário, mas dá para ter uma melhor noção do trabalhão que dá ter um filho e as suas compensações...

- Também tivemos uma bela notícia! Os Bombas estão grávidos!!!!!!

Mais um sobrinho para nosso gáudio!!!

Parabéns aos Bombas e parece que afinal... o Pai Bombas ainda consegue fazer umas coisas além de iogurtes ahahahahahahahaah

- Conhecemos sítios bem giros, que apesar da cadência anual de visita ao N/ lugar de férias por eleição, ainda não tinhamos conhecido;

- Apanhamos dias de praia assim..... EXCELENTES! Sol a bater e mar cheiinho de ondas altas e fortes para curtir!!!

- e, pessoalmente, estreitei laços de amizade, o que muito me agrada sempre!

Tudo isto aliado ao facto de ter o Mr. M sempre presente = UMAS BELAS FÉRIAS!!!

Depois das férias é que são elas!!
Não sei se acontece convosco mas eu, quando chego de férias, tenho sempre a ilusão que as coisas serão diferentes!

Tipo, agora é que é!

um bocado ao estilo de dia 1 de janeiro de qualquer ano.

Tudo vai ser diferente. O trabalho vai ser melhor, a distância vai ser menor, vamos ganhar rios de dinheiro, vamos para o ginásio TODOS OS DIAS e tudo vão ser alegrias, p*tas e vinho verde...

Claro que ao fim de uns minutinhos percebemos que não mudou nada.

O Joe Berardo ainda manda umas postas de pescada no Jornal da Noite, o Pinto da Costa ainda é notícia, o Benfica ainda perde, a Bárbara Guimarães ainda apresenta programas (???), o trabalho permanece igual e os 250 km são exactamente tão longe como antes...

Enfim... Só me apetece é ganiiiiiiiir!


















14 comentários:

Anónimo disse...

Tudo que a Miss escreveu é verdadinha! Eu estive lá e pude confirmar: O Xavi é um rapazinho adoravel e continuamos todos a reforçar os laços de amizade. Muitos parabéns aos bombas, nem imaginam a alegria que me trazem. Agora de volta ao trabalho (que também faz parte das férias, caso contrário não o seriam)

Anónimo disse...

pois, tudo o que é bom... acaba depressa!!
atençao que eu, EU É QUE SOU A VERDADEIRA MADRINHA DO BEBE QUE AI VEM DO CASAL BOMBAS!!!! aaahhhh pois...

hihi ;)

quanto as ilusoes depois das ferias... estamos em portugal minha amiga,olha, ainda bem que sonhamos (e para ja nao se paga nada!!) senao... nao sei nao!?

beijos.

Anónimo disse...

Bem, como eu também participei em algumas rotinas de banho, alimentação e entretenimento do baby Xavi, posso dizer q ele é algo de espectacular, adorei o menino sempre bem diposto e pronto a brincar.
Qto aos papas bombas, só os conheci há uma semana, mas desde já deixo aqui as minhas felicitações.
Ai a praia! Ondas para CORTIR uns saltos BALENTES.
Devo dizer que apesar de ter ido para um local que não conhecia ninguém, adorei as férias e sobretudo a companhia :D.

Anónimo disse...

anny,
"o trabalho faz parte des férias.."
ui! neste momento aqui a miss ta a abanar a cabeça com vigor tal qual o teu piqueno a imitar um arrepio! eheh

Anónimo disse...

black lady,

sim sim eu sei! eu sei!!
tu e q és a Berdadeira SUPER TIAAAA.

gaja + babada ainda não vi!!! 'ogo!

kiss kiss

meggie,

pois tens toda a razao! foi muito cool! Férias são férias miuda!!!

e (mais uma vez) para os BOMBAS, não vai nada nada nada??

Gaja Boa 2 disse...

O que interessa é que te divertiste...isso é que interessa!!!

bjs de veludo

Su disse...

welcome back ;)

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiii que saudades das banhocas com saltos BALENTES!!!
O melhor banho do ano...sem dúvida!!
Apesar de terem sido poucos dias, foi mto bom. Mas...para o ano à mais...
Quanto aos iogurtes do Bombasmen, espero que resulte num excelente bombasbabe, hehehehe!!!!

Obrigada a todos...é bom ter amigos!!!

Bjocas

Anónimo disse...

boa2,
isso é bem verdadinha... o importante é que haja muito boa disposição! e BINHO muito BINHO!!!

su,
'brigadinha! a ver se o estaminé não vai por agua abaixo eheheh

crists babe,

qual foi o melhor banho do ano? o 1º desse dia ou o 2º? hum?
e não te preocupes... o/a bombasbabe vai ser uma D E L Í C I A!
sem dúvidas!

beijos

Mulheka disse...

Tás a falar mal do Glorioso?

Anónimo disse...

yo mulheka!

não tou a falar mal... só digo "ainda perde"! mas sem malíííícia!! eheheh

beijinhos

Anónimo disse...

Mary para não variar o teu post arrasou... mas na contagem dos meses do Xavi não é desde de Abril de 2004! (julgo que a mae anny não emendou para não te deixar mal...) Mas sendo o excelente ano de 2005 em que o Xavi nasceu (que é o mesmo da minha sobrinha linda), não podia deixar passar...
Também quero mandar um beijo do tamanho XXL (daqueles mesmo muito grandes, grandes) para a nossa Cris e o Tó... estou mesmo muito feliz por eles! As minhas férias também foram muito boas, este ano pelo menos de férias não me posso queixar (viagens e depois sol e praia). E apesar de nós (ratitos) termos ido passar longe, voces amigas e amigos estiveram sempre presentes ;)

Anónimo disse...

racheeeeeeeeel!!!

desculpa la babe! não duvido que o ano de 2005 tenha sido maravilhoso para ti... mas os nossos bebés nasceram em 2006 querida!!

ai ai ai q tia desnaturada!!!!

aquilo era só uma referência a uma cena q eu disse numa loja onde fomos comprar uma prenda para o xavi... :)

tu, de facto, este ano não te podes queixar! tiveste férias até vir o homem da fava rica!!~

Tb estiveste sempre presente babe. tu e o ratone. fizeram-nos falta!!

bj

Anónimo disse...

Mas em Abril já sabiamos a noticia do nascimento...!!! Por isso desde de 2005 estamos a vibrar com o nascimento dos pequenos... (pronto, confesso queria dizer 2006)... :(