quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Colírio para lavar os olhinhos #14

ora pois muito bem,
vamos então directos ao assunto que este colírio... nham nham nham,

TOMEM LÁ SÓ PARA VOCÊS COISAS MAI LIIIIIINDAS:



então então? há consenso desta vez ou não??
vá, tirem as dúvidas:

e se mais dúvidas houverem...




UI UI UI..........



este moço é bom tooooooodos os dias! Não vejo a série "Lost" mas acho que... mmmm... vou começar a ser espectadora assídua!





acho que vou mas é amarra-lo enquanto espera pelos vossos comentários.
parece que está muito ansioso por ouvir o que têm a dizer dele as leitoras aqui do velvet

está farto de me ligar e tudo!!

ehehehe





shhhhhhh. o menino fica aí quietinho e sogadito, ta bem??




Nota1: agora puxem pela imaginação e digam o que fariam se o apanhassem assim...

Nota2: Hoje é dia de festa... parabéns ao Mr. M que continua a aturar todo o stuff aqui da velvet. Parabéns também ao Jomix e à Joanita.

17 comentários:

Anónimo disse...

muito bom!

sim senhora, ja ca faltava um destes!!

Anónimo disse...

bem, depois de termos o jose cid.. nao é qualquer um que o passa á frente!!!!
hehehe, maravilha, sim senhora, este colirio é a loucura ;)

ai se o apanhasse amarradinho... ainda lhe atava mais umas cordas para ter a certeza que nao me fugia, ahaha!! depois... ??!!

beijokas!!

Miss Velvet disse...

kathy, fico contente por gostares e estou de acordo, já faltava um destes cá no estaminé

black lady,
também é verdade... depois do cid e seus pelos maravilhosos, não era difícil fazer melhor eheheh

ai atavas mais cordas?? bem pensado bem pensado...

kiss kiss para as duas

Anónimo disse...

claro!!!
entao depois de ter esta "bomba" em meu poder ia deixa-lo fugir!??
nah nah, mais cordinhas pro menino ;)

beijos

Gaja Boa 2 disse...

Pa começar fazia-lhe a barba! Depois logo se via!!! hehehehe

Mulheka disse...

Come-se...
Não lhe falta um dente na penultima foto?

Anónimo disse...

Miss, tenho a dizer que esta APROVADISSIMO!!! Sim senhora... superaste mais uma vez! Gostei da tua persuasão (amarrado e com um ar de durão) à espera dos nossos comentários… eheheheh

Mulheca, tens de ver a sequência das fotos, primeiro a miss vê o mocito na praia e pensa não podes escapar, vai atrás dele. Ele resistiu e ela teve de usar dos seus dotes kung funianos (rapara na segunda foto a marca do murro no canto superior do olho direito). Depois deste episódio o moço acalmou-se mas não respeitou a decisão da miss, vai que ela manda-lhe um murro e saí um dente...
Ultimo round a miss amarra-o... the end.
Quer dizer é o nosso final, sabe-se lá o que a miss lhe fez :)

Parabéns à Miss e ao Mr. M… casal exemplar estes dois!!

Anónimo disse...

Mto bem... mto bem...!
Agora sim limpas-te o teu cadastro Miss Velvet.
Bem escolhido. Mas tb concordo com a gaja boa2, fazia-lhe a barbinha e depois...pimba...hehehe
Acho que não o amarrava mais, assim ele tb coloborava ;)
Beijocas e continua assim que vais no bom caminho

Anónimo disse...

Tou tão cheia de trabalho (mas não posso falhar a visitinha ao blog) que nem olhei para o q escrevi, hihihi
tá cheio de erros!!
Desculpa a má conotação que isto dá ao teo blog, Miss.

Bjoca

Anónimo disse...

Pois é! Ora digam lá que aqui a "incubadora", aka velvet mum to be, não tem bom gosto... A Miss esqueceu-se de referir que o menino perdido foi sugestão minha. Posso estar prestes a parir mas não ando a dormir... Eh ehe

Anónimo disse...

boa2,

com barba, sem barba.... venha mas é um destes que a gente cá o trata ehehe

Anónimo disse...

mulhekita,

comias e acompanhavas com batatinha frita, hum? ehehe

quanto ao dente, é bem visto mas não me parece! acho que é o efeito da foto a p&b.

mas se faltar........ dentista tudo resolve!!

Anónimo disse...

raquel,

gostei do teu enredo... tavas inspirada!!!

ainda bem que gostaste e 'brigadinha aí pelo elogio ao casal maravilha!

sempre atenta!

Mariana disse...

O teu blog é uma alegria para as vistinhas...;)

Deixei-te um desafio no meu blog... Pelo que vi do teu blog tou curiosa para ver o que vai sair se aceitares... lol

Miss Velvet disse...

fico contente por ter mais uma "cliente" satisfeita!!

bem-vinda mariana e volta sempre

Miss Velvet disse...

ah é verdade.... esqueci-me mesmo de referir que este colírio foi sugerido pela incubadora velvet mum to be.

muito bem sugerido.

se for assim.... podes continuar ehehe

Miss Velvet disse...

erros no meo blog eheheh

não te preocupes com isso babe! ainda bem que gostaste do colírio... tinha que limpar a minha reputação, hum??


bjos