segunda-feira, 16 de julho de 2007

Se eu fosse uma personagem do Sexo e a Cidade...





"Você é Carrie: Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração. "



ok. posso dizer que me identifico um bocadinho com esta personagem.


Não sou capaz de gastar fortunas em sapatos (rrrrrrrrrrrrrrrrrr nunca me deixam!!) mas vou tentando gastar uns trocos ihihih.



Nota: Isto é o resultado de um teste de que tive conhecimento no blog da Rita Batata Frita (a minha mais nova aquisição na lista de links).

21 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa velvet... mas não concordo com a tua identificação com a Carrie!! Tens semelhanças (descontraída e divertida), mas acho que es única, e é isso que faz de ti "um mito" como diz o velvet brother...

Anónimo disse...

A mim também me calhou a Carrie...

Anónimo disse...

obrigada rachel pela parte do elogio mitico eheh

mas a ti.... sempre pensei que calhasse a charlotte...

tas bem?

Anónimo disse...

Velvet, e SE FOSSE UM SABOR DE GELADO, QUAL SERIA???? eu sou... "Enigmatico, original e muito particular, quem escolhe te-lo a seu lado raramente se arrepende." Pelo menos estes joquinhos servem para aumentar o nosso ego :)

Anónimo disse...

Tenho que ir ver quem é a charllote...

Anónimo disse...

ehehhe falta aí um adjectivo... frágil... mas sempre 5*****.

vou fazer esse. tá onde?

Anónimo disse...

Mudei uma reposta e deu-me a charlotte

Anónimo disse...

caro anónimo...

charlotte = raquel...

aquela que se choca com as bacoradas da miss (vulgo carrie)

Anónimo disse...

Você é Charlotte:
Você é a clássica idealista romântica que acredita no amor único para toda a vida – e mesmo quando tudo corre mal e coloca as suas convicções à prova, continua a acreditar.
Tem valores tradicionalistas e é recatada

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhh

bem me queria parecer!!!!!!!!!

não ha duvida!

Anónimo disse...

Vai ao site da radio comercial...

Anónimo disse...

Você é Pistachio:
Você não é uma pessoa unânime: há quem o adore, há quem não o possa ver à frente. Enigmático, original e muito particular, quem escolhe tê-lo a seu lado raramente se arrepende.

é... não ta mal!

Anónimo disse...

Eu tb sou um pistachio...

Anónimo disse...

Eu sou a Miranda: "Você tem um espírito independente e proclama alto e bom som que o amor não é prioridade – o que não deixa de ser verdade, mas esconde também algum medo de ficar só.
É muito opinativa e mesmo sarcástica."
e Limao: "Você faz para que mereçam a sua confiança. Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros. Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora."

??? Nao sei se corresponde completamente à verdade, mas enfim!??

(Adoro estes testes! Vou ja fazer o do Jose Cid)

Anónimo disse...

INCRIVEL!

anny... estás escarrapachada estes testes.

só não concordo com a parte do opinativa e sarcástica mas se calhar não tenho inteligencia suficiente para perceber o teu sarcasmo eheheh

ahaha publica o resultado do teste do jose cid pleeeeeeeeease!

Anónimo disse...

Estava a brincar, nem conheço as musicas do Jose Cid... Azeda para quem nao me conhece e capaz de uma frieza assustadora?!? Miss, és mesmo dessa opinião?

Anónimo disse...

ya...

mas muito doce para os outros.

The one you know disse...

Eu sou a samantha!!! versão masculina claro!

Mulheka disse...

Samantha RULEZ ahah

Anónimo disse...

the one e mulheka

samanthas! sim "sinhora"!!!

tou a ver que os vossos estaminés vão começar a ter um teor mais samanthez...

vou lá estar para ver isso ehehe

Johnny Thursday disse...

SERIA O FODILHÃO DO MR. BIG, CLARO!
BJO