quinta-feira, 12 de julho de 2007

e daquela vez #2

em que um grande amigo de adolescência:

- apanhou uma grande bezana. daquelas mesmo descomunais,

- vomitou-se todo,

- pediu roupa emprestada,

- chegou a casa no dia seguinte à hora de almoço

- com a roupa dele num saco mal-cheiroso

- e o corpinho vestido de empréstimo.


Até aqui, nada de novo...

mas, a mãe pergunta com ar ternurento:


- então rapaz, tas com má cara... tá tudo bem?


ele responde:


- senti-me mal. bebi leite e depois comi um pêssego e fez-me muito mal.



e a mãe acredita e vai fazer um chazinho!!!


Nota: deixa-me falar baixinho que diz que as paredes têm ouvidos. Se eu, de facto, tivesse bebido leite e comido pêssegos e estivesse MESMO mal disposta, desconfio que a minha santa mãe partia do princípio que eu estava com uma ressaca descomunal e dava-me um GURONZAN... chazinho pfffffffffff

7 comentários:

Anónimo disse...

Dizia-me uma amiga à uns anos atrás, para nunca substimar o poder da negação. A mãe sabe bem o que se passou, mas talvez prefira pensar que o seu rico filho seria incapaz de tal feito.

Anónimo disse...

nao... a sério! acho mesmo que a mae acreditou..

bem vindo texticulos!

Anónimo disse...

Concordo com o texticulos. As mães sabem sempre. Intuição de mãe. Acho que elas é que às vezes nos deixam acreditar que elas acreditaram na nossa desculpa, só para ficarmos menos mal. Isto em coisas que elas até nem levam muito a mal, como uma bezanazita, e depois até se riem disfarçadamente das nossas figuras ou ficam só um cadinho preocupadas, mas não dizem nada, na esperança de não repetirmos a dose.

Anónimo disse...

Miss velvet:
Parabéns pelo blog...
Tá mto engraçado!!
Qto a este post, acredito mesmo que a mãe não se apercebeu da realidade....ele é um Santo!!!

Anónimo disse...

és capaz de ter razao luna... mas tenho as minhas duvidas! ehehe

sexy bomb
obrigada.
keep coming.

santo?..... que santo!

The one you know disse...

leite com pêssego???? mas desde quando é que isso faz mal???? e os batidos de pêssego??? A minha mãe é que não caía nessa! Era ela que me preparava os batidos quando quando ainda era uma criança bonita!

Gaja Boa 2 disse...

hum...estas histórias são-me familiares...hehehehe