quarta-feira, 11 de julho de 2007

Colírio para lavar os olhinhos #11

Pois, eu sei!


Hoje é 4ª feira. O colírio já cá devia estar para animar (e lavar) os olhinhos do pessoal.

mas... pc avariado, minha gente!!

É que, havendo uma hipótese de perder tudo o que fizemos durante um período de tempo, parece que estamos prestes a perder um bocadinho de nós.

acreditem ou não, hoje já passei para aí 2 horas a tentar perceber uma forma de dar a volta à situação sem ter que meter técnicos ao barulho.

- não consegui. e lá desisti. -

por isso decidi lavar os meus olhinhos! e os vossos!

e... o resultado foi:


GARY DOURDAN (aka Warrick CSI Brown)



Pois é... CSI!

muito lavadinho, este moço! nao acham? seja ele um betinho cientista, seja rastafari,


mesmo o "antes e depois" deste menino é irrepreensível!



não estão com fomeca?


Eu que nem gosto de pickles nem pimentos...

Nota - Todas as imagens foram retiradas da Internet e estão sujeitas a Leis de Copyright
não vá o diabo tece-las...

9 comentários:

Anónimo disse...

Mto bem...
Continuas com as tendências do costume: Lábios carnudos, olhos claros...e...sabe-se lá mais o quê?!
Bem escolhido, sim senhora!!
Por acaso até já ía uma "bucha"!!!
hehehehehe

Miss Velvet disse...

é... sou fiel aos meus princípios!

a esta hora, um lanchinho daqueles, hum hum??

Mulheka disse...

Ora muito bem!
Vejo que andas a aprender aqui com a professora ehehehe

Boa escolha!!!

Miss Velvet disse...

ahhhhhhh finalmente!!! tava difícil menina mulheka.

tava a ver que tinha q por aqui a angelina para te agradar!!!!!!!

Mulheka disse...

Olha que não era mau pensado ahahahahah!

Anónimo disse...

Depois de muito tempo sem comentários (por motivos laborais, claro)não podia deixar de me pronunciar perante o pecado: TU É QUE SABES DAS M***** Mary!Isto sim é colírio!

Anónimo disse...

ora nem mais..

ca esta mais um menino bonito!!
minhas amigas, é negro, esta tudo dito!!

reparem bem naquelos olhinhos...

bem escolhido "miss"!!

beijos..

Anónimo disse...

fati,

tás de volta babe!!

seja bem vinda!!

sabes comé qué... a miss sabe!!

black lady!!

voltaste?

sabia que ias gostar miuda... os olhos mmmmmm

beijos

Ana A. disse...

Muito bom, mesmo!!!