quarta-feira, 11 de julho de 2007

INFORMAÇÃO


o meu computador deu o prrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaa!

deu o real peido!

fez ploft!

kaput!

caboom!

foi-se! !

adieu adieu!

auf wiederseen (?)!

good bye!


(Obrigada jose cid pela inspiração...)


eu vou só ali roer os cotos de unhas que me restam e já volto... back up?? naaa! o último back up data de abril. Não seria mau se fosse de 2007... mas é de 2005. abril de 2005.


se eu não voltar nas proximas errrrrrrrrr 2h com um fantástico colírio, chamem o 112 que há uma grande probabilidade de eu ter ficado tolinha...

12 comentários:

Anónimo disse...

O quê???
A tua "maravilhastica" máquina de entretenimento (e trabalho nos livres) deu o real peido??!!!
O que vai ser de nós....4ªfeira sem colírio!!!
Vê lá se te fazes á vida minha amiga... Já me estou a coçar toda!!!
Bjos

Miss Velvet disse...

não te preocupes cris...
o que avariou foi o pc do trabalho...
os back ups é q me estão a dar na alma...

The Lost Bum disse...

chamem o tecnico!

Anónimo disse...

é... o técnico disse "em princípio vai dar para recuperar QUASE toda informação"

em princípio??

QUASE toda??

quem é que esse senhor pensa que é?

Anónimo disse...

Passaram oficialmente 2 horas (sem direito a hora de almoço), por isso deduzo que ja estejas tolinha de todo. No entanto, tens compromissos para com os teus/tuas leitores/as e como tal sugiro que, tolinha ou nao, nos apresentes o colirio da semana, senao..... Ok, babe?

Anónimo disse...

Bem sei o que isso é. Dá uns nervos...

A partir de hoje vais passar a adorar fazer back-ups, vais ver!!!

Boa sorte para a recuperação da QUASE toda informação.

Anónimo disse...

obrigada pela lembrança anny...

colírio está a chegar! e mmmmmmm vai ser muito bom.

luna:

obrigada. e tenho mesmo q começar a fazer back ups... chit!

Tokatone aka Piu disse...

so blufff.....ja andas com o pc fudido a dois anos....andas a enganar toda a gente miss...como foste capaz...eheheheh

Tokatone aka Piu disse...

ok....a miss ja me veio dar nas orelhas...vou repor a verdade dos factos...

o pc ja andava fudido a muito mas la ia trabalhando, mas agora partiu qualquer merda na motherboard ou o caralho e ta mesmo fudido...desculpas apresentadas velvet..

Anónimo disse...

ehehe
tokatone...

as vantagens de estarmos lado a lado!

a verdade é q a miss ta mesmo fucked e o resto é letra!

Tokatone aka Piu disse...

ui...andas mesmo com cara de preocupada...ehehehehehhehe

Anónimo disse...

Onde está o nosso Colíriooooooooooooooooooooooooo!!!!
Não quero saber de backs ups.....deixa-te lá de lamúrias e toca a trabalhar nisso!
Até pq, tal como refere tokatone, deves estar mesmo mto preocupada...deves, deves!!!
Até consigo imaginar a tua cara....ó ó!!
bjo

Tokatone: já q estás aí ao lado da Miss, PF fá-la trabalhar!!! Mas no Blog