quinta-feira, 5 de julho de 2007

Desafio dos 7


A web ta mesmo cheia destas cenas. Olhas para o lado direito e oooohhh mais um desafio...

Mas eu até acho alguma piada, por isso cá vai:


7 coisas que faço bem:

- encomendar comida

- fugir dos problemas

- rir

- "panicar" por coisas estupidas

- falar sozinha

- sangria

- beber sangria


7 coisas que detesto:

- explicar piadas

- gajos que apontam o dedo quando falam

- conversas de chacha

- presunção

- "rebarbados" que ainda não estou certa de ter percebido o que é mas deve ser mauuuu

- trânsito

- acordar cedo

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- humor

- paciência

- mente aberta

- olhos verdes

- lábios carnudos

- mãos grossas

- o riso


7 coisas que costumo dizer:

- e se o ... é amigo cá da malta...


- eu é que sei das merdas tóne!


- preciso mesmo deste casaco, babe...


- não está assim tanto frio, mãe


- ainda faltam 10 minutos para o jantar... vamos dormir 2 horinhas?


- ta-se?


- onde é que vamos jantar?

Pronto, pá, já tá! Foram as 1ª respostas que me surgiram. devem ser mais verdadeiras que as pensadas...







12 comentários:

The Lost Bum disse...

onde é que vamos jantar é um clássico heeheh

Anónimo disse...

"panicar"??? Que é isso? Já não bastam as "rebarbadas"!?!
Com que então, não só fazes bem sangria (concordo perfeitamente), como também a bebes...e bem!!!
Quanto ao que diz respeito ao trânsito, n te podes queixar mto...pois aí onde estás o trânsito resume-se a 2 carros á tua frente!!

Fica bem babe!! Bjo

Anónimo disse...

haaaa.... qto ás coisas que costumas dizer, esqueceste-te do "BABE"!!!

Grande falhanço, babe!!

Anónimo disse...

eheheheeheh!

panicar - verbo panicar. eu panico; tu panicas. OK?

esqueci-me do babe.. grande falha...

Anónimo disse...

onde vamos jantar é um classico em quase todos...

eu abuso um bocadinhinho..

Anónimo disse...

Então mas afinal onde é que vamos jantar???

Não se esqueceu não miss velvet: "preciso mesmo deste casaco, BABE..."

Acho que não sou só eu que estou a precisar de férias Lolll

Bjs

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhh

muito bem observado cara luna!!!

viste cris????

Anónimo disse...

É impressão minha ou desapareceu um post?

Anónimo disse...

ya desapareceu...

estava a por-me blue sempre que o via.

ainda nao tinha comments, por isso bani-o!

sorrrryyyyy

Anónimo disse...

Beber sangria...hummm que maravilha, é melhor não me a meterem à frente!

Falar sozinha: imenso, acho que às vazes passo por doida, maluca... mas quando não se tem mais ninguém para comentar, quem melhor que nós, quem!!!???

Acordar cedo: é das coisas que mais me custa, então para trabalhar, ai... que até doi.

Bom Humor, mente aberta, paciência, mãos (grossas ou finas) têm é de ser bonitas e cuidadas, (sor)riso... entre outras coisas claro...

Anónimo disse...

cara luna! muitas coisas em comum, hum?


quanto ao falar sozinha... ve la que o Mr M diz que eu tenho um amigo imaginário... (ja falei sozinha mesmo estando com ele...)


achas normal???

Anónimo disse...

Eu não tenho nenhum amigo imaginário, mas sinceramente já pensei em arranjar um, nem que fosse como desculpa Lolll

Estando com outra pessoa, se acharem que estou a falar sozinha (que por vezes acontece) faço de conta que foi com a pessoa que falei Lolll

Sinceramente acho normal, muita gente é que não admite. Não tenhas problemas com isso que eu também não tenho ;)