quarta-feira, 4 de julho de 2007

Colírio para lavar os olhinhos #10

Beeeeeemmmm....

Ontem vislumbrei de relance aquele que seria o novo namorado da Jennifer Anniston.

Fiquei, hum, digamos, mmmmmmmm sem fôlego!

Fiz umas pesquisas e, confesso.... Estou muito melhor disposta do que estava!

e porquê, dizem voces....

simplesmente por isto:


e por isto:

e .... por isto


Dizem as más línguas que este menino de seu nome Paul Sculfor se está a aproveitar da fama da Jennifer para chegar ao estrelato.

A Jennifer, por sua vez diz que o Paul é bem melhor do que o Brad dentro dos lençóis (ou fora deles que nestas coisas cada um sabe do que gosta...).

Eu, que não sou má língua nem sou a Jennifer digo que.......

JAJUSSSSSSSSSSS!!!



Nota: sim... eu reparei que a moça tem tendência para o mesmo género de homem... Mas ela conseguir um destes... ok aceito! mas dois???

catrinos!!! há gajas que têm sorte, "prontes"...

24 comentários:

Anónimo disse...

Mto bem....mto bem....
Não sei o que fazes durante o dia, mas tens de ter algo de CSI ou Dr House dentro de ti!!! Sim, para descobrires estes fenómenos, ó minha amiga, ó ó!!
Realmente não sei como isto está tão mal dividido!? Enfim...temos de aguentar com as nossas "cruzes"!!! E aguardar pela teoria da evolução...

Bjos, babe!

Anónimo disse...

eheheh... CSI madalena, nunca ouviste falar?

dois para a mesma, cris? dois???

The one you know disse...

As mulheres são mesmo rebarbadas... Volta e meia tenho que aturar posts destes em que metem fotos de um gajo qualquer e depois aparecem meia duzia de comentarios de outras taradas a galar e a gabar e a prometer e etc... Tanto gajo por aí e andam a sonhar com cabeças de vento de hollywood. Yuc :P
É dor de cotovelo, eu sei! Mas ao menos não faço estas figuras tristes...

Anónimo disse...

vamos lá com calma "the one..."

rebarbadas.... pfffffff!

Os gajos que andam por aí nós bem os vemos... mas não são... digamos... de ermesinde, tas a ver?

e já não temos idade para sonhar com os hollywood guys, por isso é que a rubrica se chama "colírio para lavar os olhinhos" - é só para ver e lavar os olhinhos das impurezas que se vêm no dia-a-dia...

as figuras tristes que tu não fazes são as de quem? as das mulheres que pões este tipo de posts?

The one you know disse...

Sim!!! Vamos com calma! Não quero chatear ninguem!!! É só uma opinião... Alem disso não estou a personalizar a critica!!! isto é um mal geral das mulheres e não aparece só nos blogs.

e simmmm são rebarbadas!!!! Pfff

Bjs de paz!!!

Anónimo disse...

pronto, ok.

opiniões aceitam-se e críticas também...
(mas levam resposta. sempre!)

"um mal geral das mulheres" pffff só das de bom gosto!!

peace!

Anónimo disse...

Pois aqui está mais uma rebarbada para elogiar o colirio #10. Sim senhor, a Jenny sabe bem escolhe-los (provavelmente tem alguem a fazer o casting aos gajos, para ver se têm as características necessárias).
The one: revistas como FHM e outras que tais dizem-te alguma coisa? Hmmm, afinal os rebarbados são quem? (todos nós, me parece)
;)

Anónimo disse...

The One:

Se não gostas não vejas e não comentes. Basta não veres esta rubrica semanal, passas á frente...cada macaco no seu galho!!
Se calhar tu estás no galho errado?!?
OBG

Anónimo disse...

vá vá....

take it easy!

the one... apresenta lá uma foto para ver se, em vez de hollywood a malta aqui aprova um tuga desconhecido...

se és um tipo corajoso, envia para velvetstuff@gmail.com...

logo veremos!

Still in peace...

Anónimo disse...

É isso mesmo Miss Velvet!!

Ora "bamo lá", The One!!
"Bota lá" a tua foto...queremos ver a tua beleza inegualavel aos Colirios publicados...

Tou á espera...

Anónimo disse...

Xiiii deixem lá o rapaz em paz! Até parece que ele disse alguma coisa de mal! Isto as mulheres quando se juntam...

Anónimo disse...

É verdade...nós mulheres somos terriveis!!! Juntas então, nem se fala!

Mas...se assim não fosse não tinha piada nenhuma, não é?!

Beijocas...e paz...mta paz!!
hehehehe

Mulheka disse...

Vá vá vá, deixem lá o meu the onezinho em paz que ele apesar de ser do scp, é boa pessoa eheh

Quanto ao gajo do post... sim senhora! Este aqui é bem jeitosinho!!!

The one you know disse...

Iiiiiihhh nunca mais chamo rebarbada a nenhuma mulher!!!! Chiça…

Miss velvet: Ainda numa onda de paz :) , Uma coisa que prezo muito nisto dos blogs e que pretendo continuar a manter, é o anonimato. Se não publico a minha foto no meu blog não me parece que a vou querer publicada ou a circular por outros lados. Alem disso não me parece justo enviar-te uma foto e não ter direito a uma tua…

Quanto à FB, que para mim ainda é mais anónima do que eu e ainda conheço menos que a miss velvet pois ainda não li o blog dela (se é que tem!): Acho que ainda sou livre de ver e comentar o que me apetecer! Alem disso (como disse a Miss e muito bem!) também sei aceitar as opiniões alheias. … e escreve-se inigualável…

Anny: Tens razão os Homens também são rebarbados! Mas isso toda a gente sabe!

Solidário: És o meu herói!

Paz!

Anónimo disse...

mulheka

ahhhh!! este é bem jeitosinho!


DE ACORDO!

Anónimo disse...

the one:

quanto à foto, tá bem...aceito.
tás perdoado!

era só por causa da tua teoria das "rebarbadas por cabeças de vento de hollywood". sempre podiamos apreciar "the ones you know de portugal".

mas concordo contigo e, não era justo saíres do teu anonimato (ainda q para mim sejas já um conhecidíssimo virtual), porque eu tb prefiro manter o meu (ainda que muito ténue).

vamos então fazer outro acordo: explicas o significado de rebarbadas (podes fazer uns floreados e embelezamentos) e depois, ficas com a exclusividade desse termo aqui neste boteco.

boa?

agora sim.... Mesmo pacífica!

Mulheka disse...

Ele na 2ª foto parece o Pitt...
Uhmmmm, cheira-me que ela anda com este por ser parecido com o outro!
Ela ainda não o deve ter esquecido eheh

Anónimo disse...

confesso, cara mulheka q tive sérias dúvidas na 2ª foto.

tirei-a de um blog ou site que fazia precisamente a comparação entre os dois.

fui la 3 ou 4 vezes certificar-me quem era...

mas... são mesmo parecidos... sorte a dela...

Anónimo disse...

The One: ...sim...és livre...!!

Só estava a ressabiar contigo...para desabafar as minhas mágoas em relação a esse assunto!!

Sory...peace!!

Gaja Boa 2 disse...

porra!´É mesmo....há gajas cheias de sorte

Anabela disse...

Agora, imagina se a Angelina vai de modos, e rouba este também à Jennifer...

... ficamos com um galheteiro de qualidade!
lolol

Anónimo disse...

fb e the one,

que momento bonito!

pazes feitas meninos!

Anónimo disse...

anabelacps,

isso é que eu gostava de me "temperar" com esse galheteiro...

aiiiiii

Anónimo disse...

O que é "rebarbadas"??