segunda-feira, 2 de julho de 2007

Irmãos mais velhos

"Esta semana foi divulgado um estudo realizado por pesquisadores noruegueses que revela que os filhos mais velhos têm, normalmente, um QI mais alto que os irmãos mais novos. A notícia é avançada pelo site online de informação brasileiro Estadão...


Foram analisadas cerca de 250 mil pessoas e os pesquisadores concluíram que os primogénitos alcançam uma pontuação mais alta nos testes de inteligência. E a pontuação segue quase sempre a restante ordem também: segundo, terceiro ou quarto filho...

in Portugaldiario.com



Quésta bosta???

'Perem só um coto que vou ali num instante bater com a cabeça na parede e já volto...

Isto não é justo! Senão vejamos:

- Os irmãos mais velhos já têm os anos que os diferem dos mais novos como filhos únicos;

- Já têm por si só a mania que são melhores que nós porque sabem comer, andar, ler e fazer contas antes de nós;

- Já são mais fortes do que os mais novos e por isso nós, (classe pueril) temos que obedecer sob pena de um enxerto de porrada;


E ainda por cima vêm estes caramelos dizer que os irmãos mais velhos são mais inteligentes??


Provas. Quero provas!


(Miss Velvet cruza os braços e bate o pé direito com vigor - fruto dos ensinamentos adquiridos enquanto irmã mais nova)


Velvet brother, teste de QI.


JÁ!!!!!!!

14 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Ai ainda tinhas duvidas???? hahahahaha oh pra mim aqui taaaaooooo inteligente hahahahah

bjs convencidos

Anónimo disse...

rrrrrrrrrrrrrrr

voces (+ velhos)não me enervem!!!!!!

;)

Anónimo disse...

:D

velvet brother in heaven!...

finalmente um teste que dá razão a todas as teorias que tinha, mas que nunca consegui provar... :>
e logo um teste norueguês! povo inteligente!...

teste de qi, quando quiseres! sempre adorei esses testes... ;o)

aviso: o meu qi é de aproximadamente 140...
beat this! :P

*h

p.s.- também quero ser artista convidado!... mas com fotos... que te parece? semanalmente vais ao meu 'olhares' e escolhes uma foto.
quem diz semanalmente diz esporadicamente! (",)

Anónimo disse...

inteligentes os noruegueses???

Pfffffff só percebem é de bacalhau!

Anónimo disse...

Eu também nao vou muito nesta conversa de irmãos mais velhos mais inteligentes... Alias, existem variadissimos casos conhecidos de todos que o comprovam: Eu, a Miss, os Simpsons.. enfim, a lista é grande (mas de momento so me lembro destes casos).

Anónimo disse...

ah!! 3 (T-R-E-S) casos que comprovam que esta teoria é falsa...

ide, noruegueses, ide tratar do V/ bacalhau e deixem os irmãos mais novos em paz...

The one you know disse...

Fdx!!! Apoiadissimo! Tambem chorei baba e ranho quando vi esse anuncio! A unica coisa em que o meu mano mais velho era melhor do que eu era dar-me porrada!!!
Os autores desse estudo devem ser gajos frustrados que têm irmãos mais novos que tiveram sucesso na vida...

Anónimo disse...

4 (Q-U-A-T-R-O) casos...

and keep counting!!

Mulheka disse...

Mas tu ainda tens alguma dúvida de que os irmãos mais velhos são mais inteligentes?!?! Não tenhas eheheheh

The Lost Bum disse...

e quem é filho unico? nem mais esperto nem mais burro...dass...lol

Miss Velvet disse...

oh mulheka!

acabadinha de perdoada que estás e PIMBA! és uma irmã mais velha!

dasssssssssseeee

Miss Velvet disse...

os filhos únicos nunca têm termos de comparação...

mas ao menos, ao que parece, são inteligentes pra caraças...


esta teoria cada vez me convence menos!

Anónimo disse...

Gostei do blog Miss Velvet. Conheço-o há muito pouco tempo, mas pelo que já vi está 5*. Continua!

Quanto ao post.
Não digo que seja regra geral, com certeza que haverão excepções, mas de todos os irmãos que conheço (e tenho que admitir que faço parte da generalidade, sou mais nova atenção), acredito que me falhe algum caso, os irmãos mais velhos são mais inteligentes. A única coisa que me irrita por vezes, senão a maior parte das vezes, é os pais querem que sejamos tão inteligentes como os mais velhos e que sigamos o exemplo deles. Passo-me mesmo com isto.

Cumps

Anónimo disse...

luna, ainda bem q gostaste! vai voltando que és bem-vinda!

paaa! essa de concordares q os irmãos + velhos são + inteligentes é q não pode ser...

(eles ate o podem ser mas shhhhhhh ninguém precisa de saber...)

beijinhos de boas-vindas