sábado, 30 de junho de 2007

miss velvet vs miss velvet

agora estou verdadeiramente confusa!

fiz uma pesquisa a imagens de Miss Velvet e sai-me esta caca!

'oda-se!

'aralho!

'uta que pariu!

LOIRA????


Começo a perder a lucidez e pondero se eu, Miss Velvet, não serei ESTA bela bosta de boi...



Será que estou a ser alvo de uma experiência extra-terrena e eu, miss velvet, sou aquela miss velvet e não sei de nada?

será que todo o mundo, tal como o conheço, não existe?

será que a imagem q eu vejo ao espelho todas as manhãs é um holograma colocado para me confundir?

terei eu este aspecto fingido?

será que sou quem penso?

Será a Madalena city um cenário?


já agora? será que sou podre de rica?








nota: Podia colar, né? isto com os extra terrestres nunca se sabe...

14 comentários:

The one you know disse...

Bem!!... Só faltava pores a música dos x-files para o post ficar perfeito...

Anónimo disse...

loooolll

será que a música dos x-files está a tocar e eu não sei???

keep cool

Anónimo disse...

Não te preocupes!! Tu não és assim nem vais ser...isto foi a tua 1ª encarnação!!! Dpois vais passando para etapas seguintes até chergares á perfeição! E aí sim, apareces TU babe!!! Mas não te iludas, não estás na última etapa... hihihihih

Beijoca

Anónimo disse...

lolol

tudo a entrar no espírito...

ele é x-files, ele é teorias de reencarnação...

tá bonito...

Tokatone aka Piu disse...

posh velvet esta merda ta mesmo onfire...
é a puta da loucura...

Anónimo disse...

O_o

pois loira eu tenho a certeza de que NUNCA foste! ou então isto é uma coisa do género 'truman show' e também eu sou um personagem, se bem que deuteragonista, desta imensa produção...
além disso, sempre ouvi dizer que foste comprada a uma cigana, e não conheço ciganas loiras...

'é a um eiro, freguês!'...

podre de rica... isso queria eu!! ;o)

ele há cada coisa...

bjs.

Anónimo disse...

hummmm!? loira?!

nnaaaahhhhhh, e esta tem ar de quem sabe "controlar o salto alto", se é que me entendes!

hihi, ora ai esta uma prova que nao és tu minha menina ;)

beijinhos

Gaja Boa 1 disse...

Essa merda do podres de rica é que era...

Que sa foda se fosses loira, pintavas o cabelo...

Beijos podres de bons

Anónimo disse...

velvet brother:

errrrrr... tremo quando ouço essa história da cigana a quem me compraram (por 20 míseros escudos)...

cruel a velvet mum, hum?

Anónimo disse...

black lady, és gaja para ter razão...

afinal não entendes só de "tamanhos e movimentos de ancas" se é que me entendes ehehehehehehehehe

Anónimo disse...

gaja boa1

continuo a dizer que tu... estás lá!

loira pfffffffffffff!!!

Mãos de Veludo disse...

ao menos entre nós não existira esta rivalidade! somos de veludo com mto gosto! :D

Anabela disse...

Rapavas. Máquina zero, qual é o mal?lol

Anónimo disse...

mãos de veludo,

tens toda a razão.

essa do "com muito gosto" fez-me lembrar a do BIMBO... lol