quinta-feira, 28 de junho de 2007

Artista convidado #2 - Anny


E depois do sucesso do post anterior (ou dos comentarios ao post anterior), não podia fazer a coisa por menos...


E...É em grande que vos apresento o proximo artista convidado do velvetstuff:


convosco, anny em:


O pecado (quase) original


Eu, como fiel seguidora do velvet blog, venho por este meio dar o meu testemunho de como esta alma mudou a minha vida.


Antes eu era uma pessoa tristonha, cabeça baixa, andar arrastado, certinha no trabalho, ia todos os dias à missa, dava banho a criança, fazia o jantar e cumpria com os meus deveres conjugais, nada me distraía.


Certo dia ouvi dizer que andava aí um novo blog, que era giro e tal… hesitei por um momento, passei os olhos por dois segundos: o coração disparou, as mão ficaram suadas, senti um arrepio…


O pecado estava ali, diante dos meus olhos, o fruto proibido. O velvetstuff tinha entrado na minha vida e eu não podia mais livrar-me dele.

Passei a visitá-lo todos os dias de manhã.

Ansiava as quartas-feiras com devoção, babava-me frente a fotos de homens deslumbrantes e passei a acreditar que o meu esposo poderia (eventualmente, mais cedo ou mais tarde) tornar-se um deles.

Como se isto não fosse suficiente passei a consultar o blog duas e três vezes por dia, mais até quando podia.

Até que um dia, deixei de trabalhar para me colar ao velvetstuff, não fiz o jantar, deitei o miúdo sem lavar os (10) dentes e perdi o pudor.

A velvet é uma inspiração, adiram à nova religião!

Desde conversas disconexas a artigos de elevada qualidade escritos pelos melhores artistas convidados; de colírios semanais (de perder o fôlego) a conversas privadas de amigos, está lá tudo e é completamente grátis!


(contem uma fonte de fenilalanina; o seu consumo em excesso pode ter efeitos laxantes)



bem, estou sem palavras (e olhem que não é fácil...)

Muito bom!
nota: quanto à imagem.... não resisti!

10 comentários:

Miss Velvet disse...

que tal, hum?

o vício... a luxuria... a maçã...

anny és a maior!

obrigada pela participação miúda...

Anónimo disse...

Anny estas de parabens! Esta excelente!
E o com o "toque aveludado" da escolha da foto pela Velvet, ficou perfeito!!

Beijinhos as duas (e à cris também).

Anónimo disse...

andas a sair da casca oh flor...

o toque aveludado...

o q tu queres sei eu..

vai! vai de viagem para que os teus pensamentos obscuros clareiem...

Anónimo disse...

Muito bem mamã!! Parabéns!!
Ainda esta tarde foi uma "velvetstuffomania" do caraças...! Já não dá para trabalhar.
Beijos para vocês...todas

Anónimo disse...

velvetstuffomania... lolololololol

Anónimo disse...

anny... agora q penso nisso:
ias à missa todos os dias??

o Mr Jomix q saiba disso...

é divórcio certinho...

já para não falar no caso dele associar a tua falta de cumprimento de obrigações conjugais por causa do velvetstuff...

Jomix filho.... eu nao tenho nada que ver com isto, hum?

Anónimo disse...

!!! Bom tenho visto muitos blogues eleitos como blogues com tomates mas o teu menina é com maçãs, não podia ser mais saboroso. Parabéns.

Anabela disse...

Pssst!
Ó Miss, desculpe lá, mas isto não é quarta-feira, dia de gajo bom!

Mas este, sem cabeça e membros inferiores... ui ui!
eheheh

Mais para mais, a maçã faz pendant! lol

Anónimo disse...

obrigada caro/a anónimo...

também sempre gostei de maçãs...

e esta tem aspecto de boa mas boa!

é fazer um prémio! em vez de grelos e tomates, maçãs!

Anónimo disse...

anabelacps,

ahahahahah! 4ª feira está quaaaase!

um conjunto fabuloso este, hum?

ehehe