quinta-feira, 28 de junho de 2007

De Z a A

O desafio chegou pela mão do The Lost Bum do blog http://lapiscyan.blogspot.com/.

Já disse que não sou de me negar.

E não me nego!

Nem que me fo** 10 vezzzzzzeeeeeeesssss!!!

E a modos que a seguir o exemplo do "Bum" faço às avessas...

Então cá vai:

Miss Velvet de Z a A

Z: zumbir. é o que fazem as vacas das abelhas. Tenho medo delas que me pelo! Não fosse o filme "o 1º beijo" e eu seria muito mais feliz...

X: a triplicar significa hard core. No me gusta! Em película, claro está...

V: Velvet. My name is Velvet. Miss Velvet...

U: Urologista. Ouvi dizer que os gajos tremem com esta palavra... i wonder why...

T: "Tortomelo". O meu amigo Mirito usa esta palavra quando se refere ao "pénes". Volta mirito que temos saudades tuas.

S: Sopa. Adoro sopa. sempre gostei. Acho que sempre hei-de gostar.

R: Riso. Ataques de riso. Adoro e fico extasiada quando tenho um.

Q: Que horas são? 2h. Tá na horinha de te pores a andar, não?

P: Poooooooooooooooooooooooooooooooorto! cidade e clube.

O: Orientação. Precisava de um curso de 3456789 horas. e mesmo assim............

N: Nunca digo desta água não beberei...

M: Mr. M. O pilar. O porto seguro. O meu melhor Amigo.

L: Lua. Sempre funcionei melhor à luz da lua. detesto acordar cedo.

J: Jogos de tabuleiro. Não todos. Mas quase. E sem apostas a dinheiro, boa?

I: Irra penico que isto nunca mais acaba!!

H: Hoje. Viver um dia de cada vez. tento mas nem sempre consigo.

G: Gozo. em português do Brasil se faz favor!

F: Família. Mãe, Pai, Irmãos, avós, tios, primos, afilhados (Bruno e Tomás), sobrinhos (Xavi)... Há que valorizar o que é nosso.

E: Entretanto. "no entretanto" acontecem sempre coisas interessantes.

D: Diversão. Gosto de estar e ser divertida. Se me derem sangria então...

C: Chorar. Choro com alguma frequência. Mas escondo-me...

B: Bardamerda. nunca percebi onde é...

A: Amizade. Dou muito valor aos meus Amigos. Considero-me uma felizarda por ter boas Amizades. Mas mesmo boas. daquelas assim... Boas! Obrigada pela V/ presença na minha vida.

uff. já está.
Supostamente isto é uma corrente e passa-se a alguém.

Não vou nomear ninguém para esta árdua tarefa, mas... se tiverem tempo... gostaria de ver essas respostas. (FB isto é, principalmente, para ti)

57 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Pois!! Também me calhou um destes! Já respondi, a ser publicado pá semana....

bjs

Ps- o sr kravitz.....vai la vai....aguardo a tua proxima escolha com ar guloso

The Lost Bum disse...

Gostei do P , do L e do A :)

Anónimo disse...

gajaboa2
o prometido é devido... de é 4ª feira, é colírio para todos!

não quero ninguém com os olhos turvos...

quanto ao questionário, é grande mas até nem é mau de se fazer...

aguardo essa publicação não com ar guloso mas com ar expectante..

Anónimo disse...

The lost bum,

não gostaste do U??

estranho...

lol

Anónimo disse...

Oi Miss Velvet!!
Como não te quero deixar ficar mal, cá vai então:
A- Amor: Como é bom ser-se correspondido!
B- Bely Bely: A mãe de nós todos…
C- Corar: Acontece-me constantemente…é terrível!
D- Dormir: Nunca fui tão preguiçosa como agora, adoro dormir!
E- Envelhecer: É assustador olhar á nossa volta e ver que já não somos Tnajer’s
F- *oder: Aquilo que até os bichinhos gostam de fazer!!!
G- Gritar: É bom gritar…pode ser até inspirador em alguns casos, hehehe!!!
H- Homem: Quem está a destruir o nosso planeta!
I- Infeliz: Aquilo que não quero ser
J- Juventude: É necessário preservá-la, quanto mais não seja na nossa cabecinha
L- Loucuras: Aquilo que se comete quando se está loucamente apaixonada…e é tão bom!!
M- Mãe: Não precisa de comentário, “Mãe é Mãe”
N- Noite: Já gostei mais…
O- Olhar: Um simples olhar diz tudo, não é Miss Velvet?!?
P- Parabéns: Este blog está cada vez melhor. Parabéns!!!
Q- Quente: Adoro o calor… torna as relações mais ardentes!!
R- Ratice: As nossas florzinhas….
S- Saborear: Comer…comer… adoro! A continuar assim estou tramada…
T- Tarada: Não me considero…já fui mais!! Mas ás vezes…ai ai
U- UV: Cuidado meninas/os com os raios UV, estão no máximo. Protejam-se…
V- Velvet: Miss Velvet…palavras para quê? È uma artista…hehehe !!!
X- Xavier: Xaviiiiiiiii…o nosso príncipezinho!!!
Z- Zás Trás….já tá

Foggggooooooo...nunca mais acabava!!!
Beijocas

Anónimo disse...

lol...

muito bem FB esmeraste-te!

Gostei muito do b,f,o,p,r,v...

mantém-te por aí...

boas coisas virão!!

Anónimo disse...

Hmmmm, parece-me que a FB esta apaixonada... e por isso: parabens e continua apaixonada!
No que a mim me diz respeito, gostei mesmo foi do X!

Anónimo disse...

anny
parece-me q te enganaste...
nao terá sido do F e do A que gostaste???

Anónimo disse...

Na realidade, sem o F e o A nao havia X (pelo menos o F)! E é claro que gostei de outros, mas o meu favorito de todos é o X, sem duvida nem engano nenhuns.

Anónimo disse...

Tem piada.....eu gostei de todos!!
hehehehehe
Acho que o FB precisa de algo....será do F?!?
Bjo

Anónimo disse...

lol
cris, pelo q ouvi dizer o FB anda bem servido ehehehehe...

Anónimo disse...

É o que se diz lá na fábrica....tens razão!!
Que sorte...

Anónimo disse...

Anny... é bom ver que és uma frequentadora assidua deste blog.
Sem estes comentários isto não tinha piada nenhuma...
Que achas seres tu agora a escrever um artigo?
Eu meto a cunha á Miss Velvet...
Vá lá, toca a trabalhar!!

Anónimo disse...

ehehe sempre atento/a FB...

vens tarde... ja pedi à anny um artigo para o proximo "artista convidado". vamos a ver se ela é tao célere como tu...

ps: pera aí... disseste q isto nao tinha piada nenhuma sem os comentarios da anny??

acho q li mal

Anónimo disse...

Isto está muito concorrido! gostei de todas as letras da Velvet e da FB, especilamente do R de "Ratice: as nossas florzinhas"??? isso é alguma piada? Estou ansiosa por conhecer a FB...

Anónimo disse...

ehehehehe

rachel!

um dia, quando eu souber quem é FB eu apresento-te.

entretanto, beijos para ti florzinha...

Anónimo disse...

Só mais uma para ti, Velvet - concordo plenamente com o "P" da FB...

Anónimo disse...

Se me dizeres quem é a FB trago, para ti e para ela, uma prenda da minha viagem... :) (a florzinha, a querer fazer chantagem psicológica)

Anónimo disse...

lol

afinal os treinos de agressividade para a vida resultam...

no way!

Anónimo disse...

Então professora... estou a porta-me bem ;)

Anónimo disse...

Esta intriga toda em volta do/a FB está a deixar-me curiosa. Ainda por cima convida-me a escrever um artigo? Hmmm... Quem será esta personagem misterio!
Nao perca esta e outras intrigas em http://velvetstuff.blogspot.com

Anónimo disse...

Professora não!!! Coach (é mais fino)

Anónimo disse...

tas a portar-te bem miuda...

tens é q mandar a bola do xavi com mais força... mais garra, mais convicção...

lol

Anónimo disse...

anny
a nossa raquel ta a tornar-se uma autentica agressivó-chantagistó-cusca

eu nao sei onde isto vai parar...

Anónimo disse...

Isto está a transformar-se em "Velvet soap opera", qual série de "PRISON BREAK" , qual "LOST"... http://velvetstuff.blogspot.com é o que esta a dar!

Anónimo disse...

Devem ser os teu treinos de agrassividade com brinquedos de bebé!

Anónimo disse...

Boa, estou mesmo contente... já consegui ser 3 coisas só de uma vez... Ok, Coach!

Anónimo disse...

ehehehe voces são demaaaaaaaaaaais

'brigadinha pela publicidade...

nota: bora ai... estamos quase a chegar aos 30 comentarios (15 meus claro mas isso...)

o velvet a bombar

Anónimo disse...

Isto está e a parecer o messenger, parece que estamos a fazer uma conferência em pleno velvetblog. Ainda se fosse para lavar roupa suja...

Anónimo disse...

Minhas queridas (Anny e Rachel) é com imenso prazer que vou desvendar este mistério de quem sou....
Eu sou...não percam os próximos comentários... heheheheheh
Tão simples!!!
E Rachel, podes trazer uma prendinha aqui para a/o FB!? Acho que mereço!!
Beijocas

Anónimo disse...

Se é para fazer numero, toma lá mais um!
(Atenção: Quando isto der dinheiro vou fazer uma regra de tres simples e exigir a minha percentagem!!)

Anónimo disse...

eeeeiiiiiiiii......!!!!!!
Que se passa aqui pessoal???
Ninguém trabalha neste país!!
Que desnaturadas... sim sim, meninas. Toca a bulir!!!
Bjo

Anónimo disse...

E por falar em nao trabalhar... há pessoas que nao trabalham A DOBRAR, nao é Cris?!?

Anónimo disse...

Querem Bombar, bombar?
Venham ao velvetstuff
Para ver o que esta a dar!!
Comentários é preciso,
os 30 temos que ultrapassar
Para a Miss velvet Ganhar!

(São as influências afro-americanas do colírio)

Anónimo disse...

Qual Colirio qual quê??
Isto tá a dar que falar...tá tá!!
Miss Velvet, isto é para bater algum record ou quê?
Já viste o tempo que "perdemos" contigo!!
O que vale é que isto entra para o currículo....hehehehe
Vamos lá a deitar mais lenha para a fogueira!
Menina Rachel, para onde vai?

Anónimo disse...

V� s� o que fizeste Velvet, estragaste a nossa Raquel. Ela agora parece um mangerico de S.Joao (estragado, porque o santinho celebrou-se no fds passado), a fazer rimas for�adas e ainda por cima alega que se inpirou no Lenny Kravitz!?? Partiste-a!

Anónimo disse...

ehehehehe

um rap e tudo

a cris q ta a nao trabalhar a dobrar;

a/o FB que não se sabe bem quem é...

a raquel q ta a não trabalhar pq nao precisa (dinheiros de familia...)

a anny q devia tar a fazer uma bibliografia ou la o que é...

et moi... aqui a rir-me a bandeiras despregadas...

vcs sao demais...

Anónimo disse...

Anny....trabalhar??? O que é isso? hehehehe
É impossível trabalhar e ser assidua deste blog:
Temos de tar sempre atentas....fonix!!
Até cansa, caragooooo...

Anónimo disse...

Anny Anny...tens razão! Trabalho a DOBRAR....olha que é mto complicado!!! Nunca sei o que fazer.... hehehehehe

Anónimo disse...

Queria falar a Rimar,
Para a Velvel admirar
Ela é a minha coach,
que me esta a treinar!

Ora bem... para onde vou? Vou espairecer a minha alma, rejuvenescer os meus conhecimentos culturais... (espero que o número de letras tb conte para o teu recorde, porque isto de encher espaço..., estou como a ana tb quero um % se isto der €).
Cris, vou a Viena, Praga, Budapeste e Bratislavia...

Anónimo disse...

faz F5 que é mais rapido...

para nao perder o ritmo:

s. joao que já partiste
traz a raquel de volta agora
ela esta assim como viste
e nao quero que se va embora

se ela for perde os treinos
que a miss lhe esta a dar
e depois como é que é?
florzinha ela vai ficar!

Anónimo disse...

sabes cris... fortunas de familia... é no que dá...

Anónimo disse...

Sim senhora....sim senhora...
Tá-se mto bem D. Rachel!! Até parece que estás a dizer que vais tomar um café á Juma...que naturalidade!! Vejo que estás num curso com a Miss Velvet!! Onde te inscreves-te? Achas q ainda posso frequentar? Se calhar tb precisava... pode ser que me saia uma viagem para o Caribe, hehehehe

Anónimo disse...

Minhas meninas...isto está mto quente!! Será do Verão? Vamos lá acalmar as passarinhas minhas lindas!!!

Anónimo disse...

Mary, eu aqui a esforçar-me para te levar ao guiness, desempreguei-me por tua causa e é isto que ouço?? Fortunas de familia??
Mary, tu entendes-me, era um rap… Qual quadras, anny… isto é mais à frente! Estas moças da década de oitenta não percebem a inspiração das moças de 70

Anónimo disse...

Cris, a inscrição não a fiz... foi mesmo seleccionada pela coach "como necessitada" :)

Anónimo disse...

Aiiiiiii....que é isto? Rachel!!! Tu estás tola, rapariga!!!
Que se passa contigo? Mete umas férias lá do curso de agressividade para a vida...acho q estão a exagerar na dose. hehehehehe
Mas gosto de ver esse teu lado

Anónimo disse...

Miss Velvet, gostei das tuas rimas :)
Estas sempre no máximo!

Anónimo disse...

olé rachel

o curso funciona MESMO!!

década de 70!!

xiiiiiii

Anónimo disse...

Lol

Anónimo disse...

atenção oh FB...

isto é um blog de respeito... quer-se ordem na tasca e não se admite palavras de desapreço pelas minhas leitoras...

nada de falar em passarinhas, ta?

lol

Anónimo disse...

Minhas queridas amigas: Anny, Cris e Mary... gostei muito deste bocadinho, de puder partilhar isto com vocês! São pessoas excelentes e um A de AMIGAS! Agora vou ter de ir, antes que anny me ameace por causa da década de 80 ;)

Um beijinho mto GD e até ao meu regresso.

Fiquem Bem e Sejam Felizes

Anónimo disse...

É verdade... quando chegar, quero o blog animado!! E com a rubrica do Colírio no máximo. Caso conheça algum jeitoso na viagem, tiro uma foto e tu fazes um post. Repito: tiro só uma foto, só tenho olhinhos para o meu ratinho! :)

Anónimo disse...

lol

só tens olhos para o ratinho... pffffff

pelo menos um olho tens para os outros ( o da maquina...)

ps nao vas ja embora...

Anónimo disse...

eeeiiiii

por momentos pensei que tinha o messenger aberto,ahahahah!!!

fikem bem!!

Anónimo disse...

ahahah fizeste ca falta black lady!!

Anónimo disse...

C: Caipirinha... das grandes... daquelas ribatejanas... Saudades aveludadas... Litle H.