segunda-feira, 15 de setembro de 2008

tu queres ver que ainda os ha?

1 - oh pá tá bem mas fo**-se! fo**r as férias assim a uma pessoa é que não tem jeito nenhum..

2 - não tem jeito nenhum, não... mas e o que tu lhe fizeste durante meses?

1- eu?? tas parvo de certeza... sempre a tratei bem!!!

2 - sim tratas bem quando queres coisa! ou tu pensas que não se nota? só quando queres cama é que és todo cheio de atenções, todo cheio de merdas...

1- ai fo**-se... mas tu também me vais fo**r a cabeça agora?

2- não pá não vou. mas não deves tratar assim as mulheres. eu acredito que tu gostas dela mas as mulheres não são para tratar assim. é com cuidado, com amor sempre... não é só de vez em quando.

1- tas-me agora a dar lições??? deve ser por isso que só tiveste meia duzia delas na tua cama...

2- olha, eu sou teu amigo e so estou a tentar ajudar. queres ouvir, ouves até ao fim.

1- diz lá

2- tu não podes pensar que lá porque só estás em casa de 3 em 3 semanas, que no resto do tempo podes fazer o que quiseres. tens que alimentar a vossa relação. tens qu pensar em ser mais romantico. manda-lhe flores enquanto estas em espanha. eu faço isso e nunca me dei mal...

1- flores??? tas parvo??? não tenho o teu dinheiro...

2- gasta menos com as gajas que tens lá

1- vai-te fo**r

2- olha se queres mesmo que as coisas resultem tens que a fazer feliz. tens que a galar...

1- olha fo**-se! estou farto de te aturar e de pensar nisso. manda vir aí umas mines e uns amendoins.

2- oh faxavore... psst ffit... era amendoins e 2 mines.

1- e o nosso benfica?

2-o teu benfica? de mal a pior...

bla bla bla futebol... bla bla bla futebol


nota: conversa de cafe entre dois gajos. sim dois gajOs...
do camandro man!
fiquei estupefacta!E eu que não saquei o numero de telefone do 2... (a parte de assobiar para o empregado de mesa é que errr mmm também se muda!!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Lolol! Essas conversas matam-me...entre 2 homens ha sp um que acha que percebe mais que o outro.

enfim....mas como é obvio nao poderia falta o benfica, as mines e o minoins

JP disse...

Hás-de-me dizer que cafés frequentas... ha-des ha-des!

Estou a perder-te para o outro lado da força...

Beijocas! (e já vai um...)

Paulo André disse...

Ah Machos... "Flores?!?!?!? isso é coisa de patos"