quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Olha quem está de volta...



Sou eu.

Depois de 15 dias em porto covo e arredores, lá voltei à rotina do trabalho, malas ao domingo e kilometros com tanta fartura que dói...

As férias foram boas e recomendam-se.

resumem-se a meia duzia de palavras por isso... cá vão elas:

- praia;
- vodka preta (muuuuuita desta);
- slide&splash;
- pó;
- e m durante 15 dias!

bom portantesss...

Mas só facto de ter chegado ao emprego e não ter espaço para o computador de tanta papelada fez-me esquecer as ferias logo assim no 1º dia!

o que me traz aqui hj não são as férias.

São mais uns pensamentos que me têm assolado a moina e que quero partilhar. (não sei bem qual é o efeito psicologico de um blog... mas que existe, existe)

Ora bem...

Como é que eu vou por isto...

Há determinadas coisas que todas juntas dão uma confusão do caraças.

Se é só X, vive-se bem. se é só Y tudo muito lindo. se o Z aparece sozinho, na boa! lida-se bem com ele e vai tudo em paz...

agora... quando o x, o y e o z estão todos a bombar ao mesmo tempo, aí... aí uma gaja tem q se passar.

entenda-se que, quer o X, quer o Y, quer o Z são assuntos que não me dizem só respeito a mim pelo que... não os vou poder explanar devidamente mas dá para perceber não é?

o X é mau. o Y é pior. e o Z pior ainda.

tudo junto é uma cagada de todo o tamanho e não há pachorra para lidar com o ramalhete completo.

o que eu quero mesmo dizer é que há alturas em que, de facto as pessoas fazem muita cagada junta. mas há cagadas desculpaveis porque não aconteceriam se não houvesse outros factores a influenciar.


eu sei, eu sei.

Não me estou a fazer entender...

pffffffff

adenda - mais 3 letrinhas: tpm tpm tpm tpm tpm

5 comentários:

Anónimo disse...

"pffffff" mesmo!!
ai rapariga... como es complicada!!! :)

ta a trabalhar!!!

Anónimo disse...

De facto, não te estás a fazer entender. Ou será por eu estar colada ao PC há dois dias seguidos que não te estou a entender? Humpf!

MR. HEAVY disse...

A tpm é fodida!!!

Anónimo disse...

TPM....ai pobre de ti!

Deixa lá, se isso te deixa contente eu ao domingo também vou ter que fazer a malinha e os km (já sei que não são tantos).
E olha.....as férias ainda estão presentes na memória, não deixes que nada te faça esquece-las .

p.s.- slide&splash....WTF? okok, cada um com os seus gosto :p eu cá fico-me pela vodka preta

JP disse...

Isso de usar letras para descrever seja o que for...eu próprio tento não abusar apesar da profissão...

tpm é lixada...lixa a vida a toda a gente...

xyz aparentemente é só a ti...mas...quem sabe...

Beijocas (e já vão dois...)