terça-feira, 11 de setembro de 2007

guess who's coming?


12 comentários:

Anónimo disse...

O Tomás está a chegar!?
Boas Vindas ao Tomás :D:D

Anónimo disse...

Já nasceu?

Anónimo disse...

Uma hora muito pequenina para a tua tia e... anda lá Tomás! O mundo espera por ti!

Miss Velvet disse...

eheheh!! tão assíduas as minhas moças!!

ainda não nasceu mas deve estar quase.

a dilatação já começou...

vou dando notícias, ok??

beijinhos e o Tomás também agradece!

Anónimo disse...

entao!? ja ca anda o Tomas?! ja conhece o nosso Portugal?! ;)

que corra tudo bem. "uma boa hora para a senhora" ;)

beijinhos.

Anónimo disse...

VAI TOMAS, VAI TOMAS!
FORÇA TOMASSSSSSSSSSSSSS!
heheheh

Anónimo disse...

Tomás vê se te despachas a chegar.....dá-lhe gááááááássssssss!!!
Tamos todos ansiosos com o teu nascimento....vá lá, não faças sofrer a mum!!
Beijocas e força aí mãe!!!

Anónimo disse...

ai ai cristy... como tu entendes a velvet mum to be, não é???


ahahahahahahahahahahahahah

ja faltou mais, babe... ja faltou mais!!!

meggie, black lady...

thanks mais uma vez!

The one you know disse...

Quem é esse? o novo reforço do Benfica??

Anónimo disse...

Já estou a sofrer desde ontem (desde que me dizeste) há espera do tomás... Mary dá noticias ao people! Já nasceu? Já está ansioso por conhecer a madrinha? Se ainda não nasceu, estou a trocer para que seja rápido, rápido...
Beijinhos para a madrinha babada

Anónimo disse...

calma, people...
o MEU afilhado (sim, que também é meu!...) ainda não nasceu.
aliás, estive hoje mesmo com eles (tomás e mamã) e estão muito bem. hoje mudou a lua (e pelos vistos a coisa pode provocar o parto...), mas o tommy continua de pedra e cal lá dentro. deve estar quentinho! ;-)
miss velvet, aguenta-te, que já está para breve!

Mulheka disse...

O Rodrigo, o meu mano :D tb vai aparecer daqui a um mês? :D