sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Bleah... Protocolos... Pffff

eh pá...

Se há coisa que me irrrrrrrrrita são as manias dos protocolos!

"atenção oh Miss... Não leves sapato baixo... Ainda pensam que não queres trabalhar lá..."

"ah e tal vê lá se não pões demasiada maquilhagem... Ainda pensam que te estás a oferecer..."

"ah não! Tens que levar tacão alto!"

"à direita fica o marido..."

"à esquerda fica o pai"

" tens que por talher para carne e peixe! mesmo que só tenhas um prato..."

'ogo!!!!!

pá... mas e aquela história do que "o que interessa é que te sintas bem..."?????????
onde é que isso foi parar?

Já repararam que quando uma pessoa se sente melhor consigo é quando está mais natural e, logo, mais bonita?

Já pararam para pensar que estes protocolos foram inventados por alguém que não tinha pêva para fazer e resolveu dar cabo da cabeça aos amigos???"

Isto é tudo treta. Cada um se sente melhor à sua maneira, ou temos que ser todos iguais e ir vestidos - e calçados - da mesma forma?

é que ser assim for vou criar uma linha de indumentárias para as diferentes circunstâncias da vida e parecemos todos operários de fábrica - ora vestidos de azul (para ir trabalhar) ora vestidos de cinzento (para qualquer cerimónia) ora vestidos de amarelo (para ir à praia)....

é capaz de dar um guito!!

PEACE

11 comentários:

Anónimo disse...

TAMBÉM NÃO GOSTO DESSAS MERDAS.

TENHO DITO!

RB

Anónimo disse...

Tás a levar com elas não é? Aguenta... é para veres o que muitos sofrem... Se quiseres umas dicas...lol!

Miss Velvet disse...

rb,

tens dito e bem!!!

tou ctg!

fati,

pois tou... pois tou....

q bela bosta esta das imposições sem jeito nenhum...

Miss Velvet disse...

rb,

tens dito e bem!!!

tou ctg!

fati,

pois tou... pois tou....

q bela bosta esta das imposições sem jeito nenhum...

Anónimo disse...

Mas o que se passa miss? tens de usar tacão para ir às obras? (riso malandro)...
É para veres o que custa a vida...
Embora o importante seja "SENTIR BEM CONNOSCO" em algumas alturas temos sempre que ter algum cuidado com o social, mas isso do potocolo não concordo lá muito. Acho que devemos fazer as coisas que achamos correctas e que gostamos...

Anónimo disse...

Já agora tenho a certeza que ias arrasar com o tacão no trabalho... E o tacão sempre serve como arma de defesa (usado na mão)...

Anónimo disse...

Miss Velvet,
desde que te vi andar em cima dos "sapatinhos da veludo" com um tacão que parece que vais no 1º andar... os protocolos são coisas meramente insignificantes, comparativamente com dificuldade em dar um passo atrás do outro...!!
E digo-te mais, os meus parabéns, eu não aguentei mais de 3 passos...hehehe

Agora tens de ultrapassar esta barreira...protocolos...

Lamento mas não uso disso fora do horário de expediente, como tal não posso ajudar mto...heheheh

Bjocas

Anónimo disse...

rachel,

é verdade... a vida é mesmo feita de merdinhas sem jeito!

às vezes ainda penso que ainda tenho idade e energia para mudar o mundo!

cristy

sabes que eu quando quero...
e é uma questão de treino!

os "tem q ser assim, tem q ser assdo, tens q cumprimentar este e aquele..." isso é que me chateia...
e não me queiram ver chateada!!!!!

Anónimo disse...

Bem, penso que tens razao! Também gosto pouco q me digam "no ano de estágio tens q ir vestida d outra forma. As sapatilhas ficam em casa e vêm os sapatos!"----> quando me dizem isto so tenho vontade de dizer "f#d$-S*!É o meu desempenho que me vai dar a nota ou a m#RD$# da roupa?!".
Quanto á linha de indumentárias, penso que devias escrever um livro! Isso sim é que daria um bom dinheiro e quem sabe um filme baseado no teu livro (ahahaha).

Beijo

Freya disse...

também detesto essas coisas!
é um stress do caraças!

beijos

Mulheka disse...

Posso-me juntar a essa sociedade?