sexta-feira, 27 de julho de 2007

I'm aliiive!!!

yo yo yo minha gente!

parece que o colirio foi um verdadeiro flop!

pá.... também não é assiiiiiimmmm tão mauuuu!

recordem lá o moulin rouge como diz a mulheka...

de facto, a hora influenciou. mas foi na escolha das fotos e no texto publicado porque eu de facto, GOSTO deste moço, gosto de alguns filmes que ele tem feito. pá gosto!

mas gosto ainda mais de vos saber activos por aqui no estaminé... 'brigadinha...

mas não era disto que eu vinha falar...

só vinha dizer que sim... a miss ainda vive!

e vamos voltar EM FORÇA para compensar estas enooooooormes falhas (colírios flopados).

Vamos lá então sugerir colírios porque isto está a ficar difícil!!! e voces estão a ficar MUITO exigentes!!! ;)

BOM FIM DE SEMANA!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda tiveste força para escrever no blog????? Palmas para a miss! Depois da loucura do dia, era dificil chegar à noite com este discernimento....
Ah e tal... o colírio: diz q não.

Anónimo disse...

Não fiques chateada aqui com as opiniões das moças miss velvet. Afinal o teu blog é para mostrares aquilo que és e aquilo que gostas e não o que os outros são e gostam. Quem gostar melhor, quem não gostar tanto paciência, ninguém se chateia com isso.

Já o outro dizia, não sei quem lolll: "Todos diferentes, todos iguais"

Bjs e bom descanso

Anónimo disse...

Yuppi! Afinal a Miss ainda está entre nós!!!!

Anónimo disse...

fati, é para tu veres o meu empenho para convosco, hum?? só tu é que me entendes

luna, eu sei eu sei que são os meus gostos que prevalecem... mas tb gosto que vcs gostem... :)

anny, tou aqui mas ja vou embora que o teu filho ta a imparáveeeeeeeeellll

The one you know disse...

De valor era mesmo se pusesses aqui um colirio feminino...

Mas é só uma ideia :P

Anónimo disse...

valor valor é o proximo colírio!

é só uma ideia!