quinta-feira, 26 de julho de 2007

Colírio para lavar os olhinhos #13

Pois é minha gente!

o dia de colírio semanal desta vez passou-me ao lado. ESQUECI-ME PÁ!!!
Espero que tenham a capacidade de me perdoar (já dei 300 chibatadas nas minhas costas).
E como não quero quebrar a bela tradição colírica, cá está a bela sugestão do nosso caro Tokatone:

em...em...em...em... eram as iniciais de EWAN McGREGOR (mais um mistério desvendado!):

Conhecemos tão bem este menino de filmes como o "Moulin Rouge", "Unexpected thoughts", "The Island", "Trainspotting", "Pillow book" e muitos outros e BONS filmes.

(é que ainda por cima o rapaz tem feito coisinhas bem giras)



A ser aincera, não o acho assim daqueles de cair para o lado pela beleza, mas tem um puto de um charme e aparenta uma atitude ESTONTEANTE!! E bom cantor que o moço é? hum? Aqui a Miss cantava umas musiquinhas e ensinava umas notinhas...




Como é meninas? valeu a pena a espera? (se tiverem dúvidas voltem à 1ª imagem e dissipem-nas!!)



NOTA1: às fiéis comentadoras do post de ontem, vale a pena começar a fazer contactos para o "3 garotas e um colírio?" - Título Provisório que poderá ser substituído por qualquer coisa com lama e mistério.

NOTA2: mais uma vez toka, obrigadinha pela dica!



11 comentários:

Anónimo disse...

ai ai... (suspiros)

Muito bom.... os filmes em que ele entrou claro!

Quanto ao colírio em si... hummm... hummm... hummm... ai ai(suspiros)... NO COMMENT!

3 imagens valem mais que milhões de palavras! Muito boa sugestão tokatone. Excelente aprovação Miss Velvet (",) Acho que não poderias ter feito melhor aprovação para o filme que não tarda nada está a esgotar as salas de cinema de todo o mundo ehehehe

A terceira foto é que não deixa muito a desejar, mas como disseste em caso de dúvidas voltei à primeira e à segunda, que aqueles olhinhos verdes a cores sabem muito melhor.

Quanto ao título do filme continuam a aceitar-se sugestões. Se bem que o "3 garotas e 1 colírio" está bastante bem.

Su disse...

bem relativamente ao Ewan... acho que já houve colírios bem melhores... não sei, mas não o acho capaz de virar cabeças na rua, alias, acho mesmo que é daqueles que passa por nós e nem damos conta (sem qualquer produção hollywoodesca em cima claro! porque convenhamos, bem maquilhados e bem vestidos, somos todos uma bomba!)

Anónimo disse...

Miss Velvet:
Não aprecio mto este colirio...sou sincera!! Nem voltando á 1ª foto!!
Mas...pra semana á mais, espero eu, né!
Estava á espera de algo bombástico...mesmo!!
Bjocas

Anónimo disse...

Tenho de confessar que também não é o homem dos meus sonhos, nem olhos verdes e muito menos louro. Mas que sabe bem para lavar os olhinhos, sabe.

Anónimo disse...

Miss, o gajo não é mau (já comi pior e não me queixei), mas concordo, já tivemos colirios bem melhores no estaminé.
Está patente a tua falta de concentração... ora vejamos... hora do post: 1:55, isto indica que já não estás a seguir as regras do celibato impostas pelo blog. Resultado: falta de concentração e comportamento evasivo. Compromissos são compromissos, minha cara, não te podes descartar assim ;)
Vá, bom fim de semana!

Mulheka disse...

Ele estava taaaaaao giro no Moulin Rouge!!! E aquela voz?! Myyyyyyyyyyyyyyyy gift is my song and this one's for youuuuuuuuuuuuuuuu

Anónimo disse...

Alguém sabe da Miss Velvet?

Hoje ainda não apareceu por estes lados. Será que de tão avançada a hora em que postou o colírio e talvez a falta de concentração, como a anny supôs a fizeram esquecer de nós hoje?

Anónimo disse...

hummm, nahhh!!

este colirio "no mi gusta"!!!
mas gostos nao se discutem!

para a semana ca estou, 4ª FEIRA ;) á espera do proximo colirio


bjokas

Anónimo disse...

Concordo que este colirio ficou um pouco aquem das expectativas... mas como os primeiros "moçoilos" foram bons (alguns mto bons!), agora o que vem a seguir fica num "assim a assim"! Mas como a ana observou (e muito bem), a hora de colocação do post deve ter influenciado...

Tokatone aka Piu disse...

vocês são é todas muito selectivas...o tipo é bem giro...

A miss ta de ferias...so deve voltar segunda..

Tokatone aka Piu disse...

e n�o culpem a velvet pela escolha..a culpa foi minha..