quarta-feira, 18 de julho de 2007

Colírio para lavar os olhinhos #12

ora pois muito bem!

Quarta feira é dia de colírio e Miss Velvet continua a gostar de lavar os olhinhos da malta que a visita.

e então, hoje trouxe comigo este belo "mecinho" por quem eu (inflinjo 3 chibatadas no meu próprio costado enquanto digo isto) NAO DAVA NADINHA... Nunca achei o rapaz digno de ser chamado colírio mas depois de ver ESTAS fotos.......... mudei de ideias.



acham que fiz bem em mudar de ideias?
não sabem quem é?
Valdmir Brichta.
continuam sem saber, hum?


esta foto vai esclarecer-vos:



digam la.... também não davam nada por ele, pois não?
ou sou eu que ando visgarolha de todo??

12 comentários:

Anónimo disse...

Eiiiii Miss!!!
Este é fruto da teoria da evolução que lançaste aqui á uns tempos atrás...
Realmente não aparenta nada de especial, mas...dpois destas fotos, menina!!! Ó Ó
Já dei 3 chibatadas nas minhas costas também, hehehehe
Bem "jogado" Miss!

Bjoca

Anónimo disse...

haaaaa...
reparas-te bem no 1º nome????
Vladmir!!! Diz-te alguma coisa??
Grandes gargalhadas...á conta disso!!!
hehehehehe

bjo

Miss Velvet disse...

ainda bem que gostaste! ó ó

no fim de semana marcamos o encontro da chibatada, ok?

acho que os machos presentes se vao deliciar ehehe

nao percebi isso do vladimir...

explicações só no msn pq deve ser qqr coisa imprópria para consumo blogger.

Anónimo disse...

Pela carinha não dava muito por ele, mas quem já viu novelas em que ele entrou e assistiu a algumas cenas, aí sim agora diria mais uma vez que é um belo colírio :) Bem escolhido

Anónimo disse...

obrigada luna...

pois é! de cara é ajeitadinho, lavadinho e bonitinho.

são inhos demais para que se faça dele colírio.

agora... o resto... é jeitosão, lavadão e bonitão.

e os ãos sim. são dignos de COLÍRIO!!

eheh

Anónimo disse...

Miss Velvet,

Visgarolha????
hummmmmmm...ok!!! Concordo

Anónimo disse...

oh minha amiga... "éu bem digo catano, estaje ai no méio do monnte.. carai, so gostas desses trabincas agora éhh!? nem destingues os moçoilos..."

hehehe, se estes usasse umas botas biqueira d'aço de andasse ai na obra... ohoh, ja era colirio á muito!!!

beijos

Anónimo disse...

sexy bomb, visgarolha!!!

black lady!! se este me aparecesse à frente.... fazia-lhe a folha. ai fazia sim senhor! eheeh

Mulheka disse...

Eiiiii lá.... a fasquia tá aumentar, tá tá!
Gosto, gosto mt deste menino.
Porque é q nnc mais apareceu na tv?
Tá mal...

Anónimo disse...

Aprovado!

Anónimo disse...

e mais duas clientes satisfeitas!!!

Anónimo disse...

ja o estou a imaginar com o calçaozinho de ganga, sem bainha que este pormenor é importante, bota biqueira d'aço e sem t-shirt!! hehe...