sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tcharaaammm!!!

Por favor alguém me explica qual é o truque para manejar coisas como esta??


Trouxe-os comigo porque pensei que bastavam uns minutinhos de treino e os genes dos saltos altos, miraculosamente, saíam de onde têm estado escondidos e diziam-me em coro:

"tamos contigo!! Vai correr bem..."

Mas eles fizeram isso?? Naaaaa!!

Ficam quietinhos e, de certeza a rir que nem perdidos, sempre que calço o belo do sapatinho e tento parecer sexy, experiente e habituadérrima e a única coisa com que me pareço é o Bambi recém nascido!!

Tou bem lixada, tou!

11 comentários:

Anónimo disse...

Ó rapariga: para quem andou de sapatilhas a vida toda, passar logo para uns desses... é pedir de mais, não achas?
Já sei: pq não compras umas andas? Treinas 1º com elas; depois passas para os saltos altos e achas que é canja... eh eh

Anónimo disse...

Já me esquecia: parabéns pela mudança de visual do blog. Está mt fashion! É para isso que queres usar os saltos altos? Para condizer?

Anónimo disse...

qt ao blog ta um bocado escuro, mas ta giro..
Quanto aos sapatos esquece la isso!! vais te matar mulher, lembras te as primeiras botas com tacão q compras te na zara!!! castanhas de veludo, em q nao te aguentavas em cima delas!! com esses vai dar acidente de certeza!!:D

Anónimo disse...

esqueci me de assinar o comentario anterior, fui eu xana guida

Anónimo disse...

mary ! giríssimos! são muito fixes, mas o tombo também é grande. evita os paralelos...

bj enorme

Anónimo disse...

lia

prepara-te que estes vao dar para muitos casorios... inclusivé para o da minha afilhada!

Anónimo disse...

LOOOOOOOL


acho optimo! ja sei de que cor vais!ao contrário de mim que ainda nem sei o que vou usar... : -(

Anónimo disse...

LOOOOOOOL


acho optimo! ja sei de que cor vais!ao contrário de mim que ainda nem sei o que vou usar... : -(

Anónimo disse...

Ora então cá estão os famosíssimos saatinhos da "veludo"!!!
Mto bem....vai ser hoje que me vou divertir ao ver-te treinar, hehehe
Não sei o que se passou nessa cabecinha...!!!! Tantas mudanças, ainda por cima assim tão radicais, já estou com a minha cabeça á roda?!?!?

Anónimo disse...

aahhh....é verdade!
O teu blog tá mto giro...todo prá frentex!!
Mas tb concordo com um dos comentários...tá um bocadinho escuro.
Mas.....deixa lá isso!!

Anónimo disse...

O_o

sr. extraterrestre, nós queremos a nossa irmã/amiga/whatever de volta!

tás louca??
NUNCA na vida achei que comprasses uns sapatos destes!
mas acredito que se praticares um coto que consegues!

you're the lizzard queen, you can do anythin'! ;)
[mesmo escurecer o blog. by the way, eu gosto!]

bjs,
h