domingo, 6 de maio de 2007

Mãe

Hoje é dia da Mãe.

Como toda a gente (ou quase), eu acho que a Minha é a Melhor Mãe do Mundo!

E é...

Em honra desta grande figura (Velvet Mum) e porque gosto muito de ser a sua filha mai linda, dedico-lhe a musica mais foleira que conheço, mas das únicas cuja letra é lamechas o suficiente...

MÃE QUERIDA

REFRÃO: Mãe querida, mãe querida
O melhor que a gente tem
Não há outro amor na vida
Igual ao amor de mãe

Feliz de quem possa dizer
Que tem ainda quem lhe deu o ser
Feliz de quem
possa contar
Com o seu regaço pra se aconchegar

Graças a Deus, que tenho ainda
Carinhos teus minha mãe querida
O teu consolo, compreensão
Tuas palavras cheias de razão

REFRÃO

Dia da mãe devia ser
Todos os dias sem ninguém esquecer
Santa mãezinha, nossa alegria
Abençoado o teu nome Maria

Nunca na vida por coisa alguma
Eu vou esquecer que mãe há só uma
Feliz de quem possa dizer
Que ainda tem quem o viu nascer

REFRÃO

Eu sei Eu sei!

é mau... muito mau... chega a dar medo...

Mas como sempre que, em qualquer eventualidade da vida ouço esta música (quando passo em sátão a única rádio que apanho é a BOTAREU!!), ligo para a Santa Mãezinha e canto histérica esta música...

Até me dou ao trabalho de pôr a mãozinha no ouvido a fingir que sou a própria Ágata...

Paciencia, minha gente...

é o que temos!

FELIZ DIA DA MÃE!!

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE GIRO!!!!

Anónimo disse...

oh Maria, nao podias ter escolhido nada mais....? poças poças...