terça-feira, 8 de maio de 2007

House

Oh pá! isto anda a dar cabo das minhas intensas e revigorantes curas de
sono...


Sempre que vejo anunciar que vai dar o House, não descanso... Nem que seja
às 3h da manhã (o que não é nada anormal no panorama actual da tv portuguesa),
eu fico acordadinha da silva até ver o episódio todinho... e se der outro logo a
seguir... eu também vejo!



Há la coisa melhor que ver o house, com aquele humor sarcástico,
diagnosticar a micose mais rara do mundo na zona do corpo mais improvável e
originada pela facada no matrimónio mais perfeito da humanidade?



Se deixassem de dar as 300 telenovelas portuguesas e brasileiras das 18h
até as 03h até que não era mal pensado, pois não senhores da TVI???

É QUE EU QUERO DORMIR!!!!





PS: Vamos a votos? House para melhor serie da TV... Quem tiver
outras sugestões esteja à vontade.

6 comentários:

Anónimo disse...

tb gosto; e do CSI tambem.. sempre dá um bocadinho mais cedo...

Tokatone aka Piu disse...

liga dos ultimos

Anónimo disse...

Aproveita e começa a ver o :24
Começa hoje, dá sempre à 4ª feira das 22:30 às 23:30.
Bom serão, sem olheiras no dia seguinte...
Queres melhor?

Anónimo disse...

Cara Dona Tecnica:

O problema é esse, dão as porcarias das novelas e depois poem estas series de madrugada.Eu cá gosto tb do 24, do Prison Break e do CSI.
Carla

Anónimo disse...

Gosto de ver o house, mas o prison break agarra-me à televisão!

Anónimo disse...

Nós gostamos! Aliás, é a nossa série favorita. Só que vemos na Fox... dá + cedo.