quinta-feira, 29 de novembro de 2007

200 - DUZENTOS - orgasmos por dia... SIM SINHORAS!!

O barulho do comboio (hum?), o som do secador (desculpa???) ou o movimento ritmado de uma fotocopiadora (ah ok esta eu entendo... humpf) fazem com que a britânica Sarah Carmen, de 24 anos, obtenha, num dia normal, cerca de 200 orgasmos, informa o News of the World.

Sarah sofre
(sofre?) de uma doença rara (doença???) chamada Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que a deixa sexualmente excitada durante longos períodos de tempo (eh pá... que chateira!), mesmo sem ter qualquer estímulo.

...


«Quando tudo começou, aos 19 anos, o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o acto sexual», contou a esteticista britânica, que trabalha num salão de Londres. «Em seis meses, consegui 150 orgasmos por dia
(pois... ela, que não é burra nenhuma, diz CONSEGUI 150. Não me pareces muito chateada com isto...), e às vezes até chegava a 200», completou.

A britânica conta que o seu apetite sexual afasta os homens, que, segundo ela, não aguentam o ritmo e que, em alguns casos, se sentem frustrados por não fazerem quase esforço nenhum para que Sarah chegue ao clímax.


Durante a entrevista de 40 minutos dada ao repórter Matthew Acton, Sarah «chegou lá» cinco vezes. As circunstâncias não foram esclarecidas.




Nota1: Pera aí... eles sentem-se frustrados por não terem que fazer qualquer esforço?

Nota2: Deves andar com um belo sorriso nos lábios deves...

Nota3: Ora bem... esteticista! deves ter uma data de clientes interessados em tudo menos na remoção dos seus pelos, suponho...

Nota4: 40 minutos de entrevista. 5 vezes que "chegou lá" (gostei do pormenor das aspas). Ora beeeemmm... se em 40 minutos chegou lá 5 vezes... é fazer as contas!
FONTES!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu nem quero saber o que a senhora faz aos utensilios usados na parte de estetica....iuk. Sim pq ha maquinas que vibram e tal.

Mas caramba, 40min e 5 vezes....das duas uma, ou o jornalista e ela, coiso; ou entao a senhora deve-se ter esquecido de algo dentro dela

Anónimo disse...

Ai aiiiiiiiiiiii........
Nem sei o que dizer...!
...sortuda....
Ainda por cima com "tanto exercício" nem precisa de ir ao ginásio...
Anda sempre nas nuvens...nem deve saber pôr os pés no chão!

Bjos

Mulheka disse...

Ah doidona!!!!
Isso aí é que é desfrutar à força toda!!! LOL

MR. HEAVY disse...

ai ai....!! granda maluca!!!

Su disse...

granda maluca mesmo.... ahahahah

Maria disse...

ooooh paaaah, tadinha da saraaaaah ;p *

Gaja Boa 2 disse...

Ai que peninha tenho eu dela...