sexta-feira, 26 de outubro de 2007

JC e as visões da Miss

No outro dia, almoçava eu sogadita a bela da pizza com ananás da Pizza Hut e, assim de repente, a minha visão desfoca e a fatia começou a parecer-se com o José Cid.

Ainda pensei : oh Miss tu get a grip que tas a ficar completamente doida!

Esfreguei os olhos, fiz cara de "mas o que é que se passa aqui?" e olhei à minha volta.

Toda a gente daquela praça de alimentação estava com o mesmo ar alucinado que eu...

Havia inclusivé - adooooro inclusivé - gente a trautear o "na cabaaaaaaaaaana, junto à praia"...

Depois percebi...

o JC (José Cid, claro que eu ainda não tenho visões com o outro JC) passeava-se por entre as mesas e causava náuseas e caras alucinadas a cada passo que dava.

O problema nem era o capachinho mal colocado. não era o facto dele não estar maquilhado. não era por ele parecer 25 anos mais velho do que na TV.

O problema era que devia estar toda a gente a imaginar aquela bela foto daquele senhor peludo a proteger as vergonhas com o album...

A mim, veio logo essa imagem à cabeça...

E a pizza não foi mais a mesma...

10 comentários:

Anónimo disse...

EU nao cantaria "na cabaaaaaaaaana..." cantaria "como o macaco gosta da banana e gosto de ti".

Mas acredito que deve ter sido uma visão e pêras, oh oh!

a

Anónimo disse...

Miss,
Tu estás no centro do mundo!!!
Até o José Cid encontras...dasse!
Mas...tem cuidado com o "bicho", sim pq ele é uma ave rarissima, hehehe!

Bjos

Anónimo disse...

meggie,
lol
se cantasses a do macaco gosta de banana eu ia gostar de estar la para ver...

a pizza nao me ia saber nada bem na mesma, mas ao menos ia rir a bandeiras despregadas...

Anónimo disse...

cris,

no centro do mundo de cid e outros assim...
de resto, de centro esta porra nao tem nadica de nada!
ave rara é favor...

o gajo está decrépito...
(ainda pior do que qdo teve a ideinha de aparecer nu...)

bem vinda de volta!

Gaja Boa 2 disse...

xi...ate se perde o apetite!!!! Há lá coisa mais indegesta???

bjs

José Veloso disse...

o planeta dos josés cid...
http://www.youtube.com/watch?v=O6n-Kuqp9vc

pela mainada dos gatos fedorentos...

Um xi
JV

José Veloso disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XUoxIbR11UY

Afinal é este...
Vai abraço
JV

The one you know disse...

Os teus dois últimos posts estão a dar-me a volta ao estômago...

Anónimo disse...

só conheci realmente José Cid, quando me levaram pela mão do U Tube, a ver o clip: Favas com Chouriço. Um must....a não perder. JC no seu melhor.

baci

Su disse...

miss que se passa... andas desaparecida.. ta td bem?