quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Não! A sério!! Mas como é que eu não me lembrei disto antes???

Bélgica à venda na Internet
2007/09/19 14:21
Cidadão cansou-se de ninguém querer saber do país

Nos últimos dias surgiu um artigo diferente para venda no site de leilões «eBay». «À venda: Bélgica, um reino em três partes, bónus extra: o rei e sua corte (custos não incluídos)», informa a agência AFP.

... «Queria chamar a atenção», disse Six, um professor e ex-jornalista, que colocou o anúncio no último sábado, referindo-se ao país como um artigo usado e que os potenciais compradores ainda herdariam 300 mil milhões de dólares em dívida interna.

...


Mesmo admitindo que o anúncio era bom, a eBay decidiu retirar a oferta após receber uma proposta de 14 milhões de dólares.


Mas como é que eu não me lembrei de por este tipo de coisas à venda???


14 000 000 dolares??


beeeeeem, ora vamos lá a pensar todos em conjunto:


Quem venderíamos 1º?


...


...


...


Estou a ouvir o Lord da Madeira Jardim e o Sinhor Paulo The Doors?


assim seja, então...


Anúncio a colocar no e-bay. Para quem tenha password faça lá o favorzito aqui à menina:


Maravilhoso pack de não um, mas dois políticos portugueses.

Um é o autêntico papa-festarolas. ele dança, ele canta, ele grita, ele chora, ele faz discursos absolutamente mirabolantes e ainda assim consegue estar no poder desde mil nove e troca-o-passo. Faz uns belos duns túneis e protesta que não tem dinheiro para cumprir com a legislação do continente. Mas há sempre um dinheirito para fazer a estrada até à porta de entrada da senhora que lhe criou os filhos - o que revela um enorme sentido de justiça. A mulher criou-lhe os filhos!!!


Características físicas do nº1 do pack - gordurento e transpirado. parece um porco chino. Optimo para ter em casa a organizar festanças para os seus amigos.

Não conte com ele para poupar porque na compra deste belo exemplar do panorama político português corre o risco de ver na sua sala de estar um túnel de 3 km em circulos.


O outro é o menino-beto-da-foz-que-lá-por-ter-uma-família-dada-à-chiqueza-pensa-que-é-dono-do-saber-e-do-mundo. Perito em dizer coisas do tipo : se o meu partido não tem 16% nas próximas eleições saio da política para (ir ao solário, fazer uns implantes dentários, branquea-los e voltar em grande estilo) nunca mais voltar . Não mexe o cu para nada (...) e ainda assim ganha congressos e 75% dos 7500 amigos que votam continuam a aclama-lo.

Características físicas do nº 2 do pack - moreno solarizado e dentição branca ofuscante. O contraste das duas cores fará com que não precise de gastar mais dinheiro em luzes de presença para a sua casa.



COMPRE JÁ!

LICITAÇÃO MÍNIMA: 2500000000€

Quem dá mais?

7 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah! O porco chino e a luz de presença!

Bom post.

RB

Anónimo disse...

Oh Miss, com este pacote é melhor fazeres um leilão invertido, sempre a descer. Mas não te deixes enganar, olha que ainda te pedem dinheiro para ficar com as estrelas!

The one you know disse...

lol Estavas inspirada! Deixa-me que te diga que eras boa vendedora!

Anónimo disse...

rb,
obrigada! ainda bem que gostaste.

anny,
é.... és capaz de ter razão! O melhor é dizer: Quem dá menos??

the one,
era boa vendedora? não sei! mas preciso de acreditar nos produtos e neste caso...............

não!

;)

Anónimo disse...

Bem... quase me convencias pelo teu discurso... gostei do pormenor do poupar a luz em casa :)

Anónimo disse...

Cuidado, que se o Mr. M sabe deste ultimo pormenor, ainda te pede para colocar lá o moço num abajou rolante (assim pode passar da sala para a cozinha, e vice-versa...)

Anónimo disse...

Miss Velvet,
prepara-te para o Mr. M adquirir o pack n�2.....poupan�a de luz...luz...luzzzzzzzz
Hora do vazio......poupan�a de luz!!!
hihihih

Bjoca, e boa sorte