sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Hoje o dia é IMPORTANTÍSSIMO!!!

A MADRINHA VAI CONHECER FINALMENTE O TOMMY BOY!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tommy,

Esta semana gastou anos da tua madrinha miúdo! Quando um dia, olhares para mim e eu parecer mais velha 10 anos, vais perceber porquê!

Nunca houve, na história da Miss Velvet, semana mais longa do que esta.

Foi mesmo muito difícil aguentar ao saber-te já nascido, bem de saúde e absolutamente LINDO e eu aqui enfonada a 250 Km de distância.

Logicamente as informações e fotografias foram passando aqui para a tua madrinha através do SIV (Serviço de Informações Velvetiano) vulgo Telemoveis e MMS - (Se não souberes o que são estas siglas pergunta-me. Na altura em que estiveres a ver isto, os telemóveis já serão completamente obsoletos certamente).

Mas enfim, os MMS dão para perceber que és lindo e saudável mas não dão para o essencial... Conhecer-te pessoalmente e é precisamente isso que eu vou fazer HOJE!

Nem que chovam canivetes!

Ah e vê lá se estás acordadinho para receber a madrinha, ok?

Depois volto para contar todos os pormenores do nosso primeiro encontro, sim?

Beijinhos - A Madrinha

2 comentários:

Anónimo disse...

Es+pero que tenha corrido tudo muito bem!

beijinhos para ti e para o Tomás.

RB

Mulheka disse...

Va, conta la!!!! Ta bom o Tomas? :)