sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Colírio para lavar os olhinhos #16

E porque hoje é 6ª feira....


Cá está! Um colírio.


estavam com saudadinhas??


Eu estava.
Como sabem a minha realidade obriga a que, à sexta-feira eu já esteja practicamente a "subir paredes"...


por isso um colírio de final de semana até faz mal...


Mas por vocês, tudo!


e para vocês... cá está...



Que me dizem, hum?

a mim parece LINDAMENTE mas tenho a certeza certezinha que a black lady vai AMAR! ehehe


Não vou por mais fotos porque acho que esta chega perfeitamente para ver o potencial deste moço.


Vá. Tudo a dar opiniões sobre o colírio e sugestões para o próximo que isto começa a ser muito difícil...




PS - O Tomás ainda não quis sair do quentinho. Está à espera da madrinha e eu, acho que ele não faz mais do que a sua obrigação. De pequenino torce-se o pepino e o Tomás já percebeu que eu ia ficar cansadinha se tivesse que ir a correr ter com ele.
Por isso o meu feeling é que vai nascer este fim de semana.
Cá estarei para vos falar da beleza indiscutível do meu TOMÁS...

7 comentários:

Anónimo disse...

A mim também me parece bem.

Ja ca faltava os gajos bons!

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Est� giro, est�. Oh Miss, n�o te sabia t�o adepta de moreninhos. parece-me que o Mr. M vai ter que passar mais tempo no sol�rio e menos a jogar pc.

Anónimo disse...

oh minha vida!!!
e não é que aqui a black lady não acha o menino nada de especial?!'
talvez tenha os labios carnudos de maiis.... ;)

mas não ta mau!! não deito o menino no caixote do lixo, NNEM PENSAR!!!

beijos.

Anónimo disse...

yo yo yo
kathy,

ainda bem q gostaste! ja ca fazia falta a rubrica semanal sim senhora!

anny,
só tu, eu e a cristy é q sabemos quão verdade isso é... (o computador!)
quanto aos morenos... é! tenho tendência... aliás o Mr M é morenão!

eheh

meninas até já

Anónimo disse...

ah black lady,

não gostas asssiiiiiiiiimmmmm tanto pq tens um igualinho em casa!

meninas... com calma! é só parecido ehehe

Mulheka disse...

Bruno Gagliasso...

Beijinho ao Tomás eheh

Unknown disse...

Ai nao sei! o Moço é assim a modos que.....Olha não faz o meu genero lol

O Tomas já nasceu?