terça-feira, 24 de julho de 2007

teatro de borlix? anda cá para eu ver se és virgem...

"Teatro com entrada gratuita para virgens

Uma companhia de teatro norte-americana, que estreia hoje uma peça alusiva ao tema das primeiras experiências sexuais, em Nova Iorque, vai permitir a entrada gratuita a quem provar ser virgem.
A prova da inexperiência será feita de uma forma original. Quem quiser entrar sem pagar, terá de submeter-se aos poderes de um hipnotizador que determinará quem diz a verdade ou não sobre a sua vida sexual, ou a ausência dela.
Os organizadores afirmaram não recear que o espectáculo seja um fracasso a nível financeiro. A explicação: «Há um número limitado de entradas gratuitas, mas há muito poucas pessoas virgens em Nova Iorque».


in portugaldiario.com



ahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahah...



mas é uma peça infantil??



e quê? depois fazem um test drive e mostram o lençol ensanguentado?



Estes americanos partem-me toda!!É que têm cada ideiazinha!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo nos EUA...enfim!!!
Ainda perdes o teu tempo com isto, Miss Velvet!?! Passa á frente, hehehe
Se ainda fosse o teste dos infiéis para dar estrondo no fim!!! Assim, sim, havia um teatro...

Bjo

Anónimo disse...

A perder é que não ficam de certeza. Virgens nos EUA que queiram/costumem ir ao teatro e ainda se submetam a esse teste... humm... naaaa... não me parece que hajam muitas, devem contar-se pelos dedos de uma mão.
Mas que a ideia está original está. Já estão a ganhar só com o facto de ser notícia em todo o mundo.

Bjs

Miss Velvet disse...

cris,

tinha muito mais piada de facto se testassem os infieis. ia ser uma alegria mas em vez de teatro ia ser um show de luta livre eheheh

luna,

concordo contigo. so a 1ª premissa (virgens nos EUA) devem ser poucas, quanto mais virgens nos EUA + que se submetam a isto!! mas tens razao, publicidade eles estao a ter!! marketing é tudo...

Anónimo disse...

mas que, ha alguma terriola que ainda nao foi descoberta nos "esteites" e o pessoal ainda nao sabe o que é "fazer o amor"?!
huummm, virgens nos "esteites", é uma piada nao é!?


bjkas.