terça-feira, 31 de julho de 2007

ai oh pá... não acredito!

Hoje estou particularmente chateada!

Há duas ou três coisas que pairam sobre a minha cabeça (assim tipo aquelas nuvens escuras e a lançar raios que apareciam nas BD da Disney)...

Não consigo perceber o ser humano! NAO CONSIGO.

eu tento, tento, tento! Mas não dá.

Quando menos se espera CATRAPIMBA! vai tudo por água abaixo.

Além disso, acabaram de me dizer o seguinte:

chefe - "quando é que marcou férias?"

miss - "2ª quinzena de agosto"

chefe - "mmm não me parece que vá dar!"

miss - " rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr"




Q U E N E R V O S

15 comentários:

Anónimo disse...

Miss, isso é bem pior que um balde de água fria pelas trombas abaixo...!!!
Tás tramada...mas, tens de ver o lado positivo (se é que ele existe)!?. Esta é uma frase tipica que se aplica nestas situações, hehehehe

Lamento profundamente o sucedido, até pq tava a arranjar uns diazitos para ir ter contigo....

Bjos

Miss Velvet disse...

obrigadinha babe pela solidariedade!

vamos a ver se isto ainda da para se arranjar!

Q U E N E R V O S!!

Anónimo disse...

Ou então dizes que já tens casa ou avião marcado qualquer coisa que não pode mesmo ser mudada. Dá sempre para o chefito pensar melhor.

Não sei se te consola um cadinho Miss, mas já somos duas, não estás sozinha nesse barco. Também tinha férias para uma altura e o patrão veio pedir para ser noutra que não tem nada a ver e é das que menos gosto. Enfim, desde que me deixe gozá-las.

Tem muita calma e cabeça fria (que nestes dias é muitooooo dificil lollll) que tudo se há-de arranjar e correr bem.

Bjs

Anónimo disse...

'brigadinha tb oh luna!!

vamos la ver vamos la ver...

cabeça fria e corpo quente... é o q se precisa!!

ta difííííííícil!!

boa sorte tb pra ti...

Anónimo disse...

(comentário à primeira parte do post): É, o ser humano é um bicho esquisito. A maioria das vezes tenta fingir que é uma coisa e vai-se a ver, não consegue fugir aos seus instintos animais. Ele há coisas do caraças!...

(comentário à segunda parte do post): Nao dá? Como não dá para ir de ferias?!?!?

Anónimo disse...

ai anny anny! tens toda a razão...

os instintos animais, na minha opinião devem existir e são saudáveis se forem canalizados para as coisas e
pessoas que realmente gostamos, mas nunca é assim, certo?

quanto às férias... estou a tentar tratar disso... estou a tentar! estou a tentar!!!

Su disse...

bem tb tive esses stresses e vi as minhas belas ferias a irem pelo cano...

tinha pensado tirar a 1ª quinzena e vem o boss dizer k fexava na 2ª quinzena aki a associação, qd percebeu k eu tinha ferias para a 1ª, disse logo nao convem tirar o mês por inteiro, ou so tira uma semana, ou nao vai na 1ª quinzena... e eu ????!!!!

GRRRRRRRR, deu-me uma gana... andei o dia todo num stress.

agarrei em mim e fui falar com ele, explikei k ia pa fora e já não podia cancelar, e teria prejuízos financeiros se assim o fizesse, ele lá entendeu e amanhã lá vou eu.. eheh pa costa alentejana, mas pa ele vou po estrangeiro eheheheh!

Pensa positivo e td se resolve, tens é de tb inventar uma boa desculpa! Boa sorte! Se eu consegui irás conseguir tb ;))

Anónimo disse...

olé cara su!
gaja de tomates!!

estes fdp dos boss pensam que podem por e dispor de nós, pa! que nervos!!

vais para la costa alentejana de españa!! ehehe

agora nao te desgraces e nao venhas ai cheia de fotos e comentarios à costa alentejana ehehe

muito bem. isso quer dizer que vais ter UM MES de ferias????

'oda-se!!! ha gente com sorte! good for you!

BOAS FERIAS!!

Anónimo disse...

E diz a miss: oh chefe? como? Se eu pensava q não conseguia perceber o ser humano, agora tenho a certeza.
Chefe: tenho a malta lá do bairro à minha espera. Para além de levar na cabeça deles (o que me vai deixar mt aborrecida), tenho as férias parcialmente estragadas! Quem trabalhou tanto o ano inteiro tem direito a umas férias, no mínimo, PLANIFICADAS. (sim, porque a miss é muito, muito organizada) Por isso chefe, bora lá tirar essa triste ideia da tola e deixe lá a miss ir de férias descansada.....

Coragem miss....

Anónimo disse...

METE BAIXA.

Anónimo disse...

fati:
ainda pensei em fingir que tinha ficado surda de um momento para o outro ehehe ! como amigo?? não ouço?? ahhhhhh TOU SURDAAAAAAA!!!

mas acho que ele me ia mandar dar uma GANDA BUOLTA!!


reles:

arranjas aí um atestado? dava um JEITÃO!!!

seja bem-vindo!

Maria disse...

No que respeita a férias, este ano, e para já, só me saiu na rifa a última semana de Agosto. Mas essa ninguém me tira. Vai ser entrar de férias e por-me andar do escritório. Durante uma semana não me põem a vista em cima. E se me disserem que não dá, eu fujo... LOL

Espero que o teu chefe mude de ideias!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ei Su!!!
Costa Alentejana....eu tb quero ir AGORA mas não arranjo estaminé!!! Tá mesmo complicado!! Não arranjas aí uns conects??
Obrigada,
Bjo

Anónimo disse...

maria, 1 semana já não é nada mau...
essa técnica de fugir também começa a fazer sentido! damn! devia ter fugido logo quando ele perguntou... FUCK!!


olhe lá dona cris...

isto de andar a meter cunhas aqui no estaminé.... COMÈQUÉ? hum?
vá, su... dá lá os contactos à cris a ver se a moça vai de férias!!

Mulheka disse...

Xiiii, mostra-lhe uma naifa lol!