quinta-feira, 14 de junho de 2007

Coisas que irritam

pa...

Se há coisa que me irrita MESMO é quando está este tempo FDP!

Nem é calor nem é frio,

Nem é chuva nem é sol...

Nunca me entendo muito bem com este tempo. Visto T-shirt e chove comó catano, visto uma lãzinha e tá um caloooooorrr que não se pode!


tudo bem. Assumo esta minha incapacidade.



Mas... serei eu portadora de uma qualquer deficiência mental e não tenho conhecimento?

É que TODA a gente, nesta altura de tempo de maluquinhos, passa a vida a perguntar-me: Mas tu não tens calor??

FO**-SE!! tenho 28 anos gente!!

Que a minha santa mãe me ligue de manhã a dizer:"olha que vai estar muuuuuito frio aí nessa zona... tens um casaquinho?" eu ainda entendo.

agora, catano, TODA A GENTE??

já pensaram que se eu não tiro a camisola com um calor abrasador é porque, possivelmente, não pensei na eventualidade de vir a estar uma calorama desgraçada e vesti, por baixo da lãzinha, uma t-shirt justíssima e que não POSSO mesmo andar só com aquilo que as banhas alargam-se e ocupam as laterais da minha cintura??

Já??

Já??

então pensem!

Sem comentários: