quarta-feira, 30 de maio de 2007

Publicidade irritante #1

É COMO ENCONTRAR UM TREVO NA TROMBA DE UM ELEFANTE?????



Aiiiiii..... Que se eu ouço mais algum iluminado a cantar esta merd* eu juro que perco a postura, caio dos saltos altos e vou-lhe às trombas...

Ólarila se vou!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ahh e tal, é giro.... mas está na horinha do colírio! E se me dizes que vais substituir a rubrica semanal de culto por elefantes com trevos na tromba e coisas que tais... então ai também eu caio dos saltos!

Alexandra disse...

tu de saltos!!!!!!!!!!!!!;p

Anónimo disse...

oh pá...!!! Nunca mais é fim-de-semana?!?! Tou ansiosa para ver esses sapatinhos de SuperTia nos teus pezinhos de biqueira de aço!!
hehehe
Cris

Anónimo disse...

Saltos altos...??? Onde??

Anónimo disse...

Realmente saltos altos na Mary Velvet?? "é como encontrar um trevo na tromba de um elefante...". E como diria o grande Fernando Peça "E esta hein...?!". Ass. Raquel_rata :)

Anónimo disse...

Bem, desde o dia em que te vi usar saia, já acredito em tudo. Até em trevos na tromba de elefantes! (tb me irrita profundamente o reclame, mas infelizmente é o tipo de coisa que faz sucesso: qt + irritante e disparatado...)
Afinal que sapatos são esses?

Miss Velvet disse...

ok... vou tirar uma foto ao belo do sapatinho tacão XXL e postar aqui para não haver dúvidas que a Miss vai mesmo crescer 10cm... mínimo!

Anónimo disse...

É isso mesmo....tira lá a foto aos sapatinhos aqui para a malta avaliar!!
"Ora bamo lá"

Anónimo disse...

ás vezes a puta da musica nao me sai da cabeça, os gajos provocaram uma especie de trombodependencia ou crl