sexta-feira, 11 de maio de 2007

publicidade em sítios mmm estranhos!

"Um mapa de Fátima que está a ser distribuído aos peregrinos por ocasião das comemorações dos 90 anos das Aparições contém anúncios referentes a sites de venda de artigos sexuais ao lado de publicidade religiosa.

...

Os sites indicados promovem artigos afrodisíacos e instrumentos sexuais, propostas que não agradam aos peregrinos que escolheram esta semana Fátima para rezar.


..."

in portugaldiario.iol.pt

estes gajos estavam a pensar em quê??


Pá, estou mesmo a ver os Srs. da empresa de "artigos afrodisíacos e instrumentos sexuais" numa reunião, todos sentados em torno da mesa e o Director de Marketing diz:

- Ah e tal, era preciso publicitar os nossos produtos porque isto ta a ficar muito murcho...


Toda a gente presente ri a bandeiras despregadas por causa da piada obvia que a palavra murcho suscita... Toda a gente menos o Dir. de Marketing que ficou chateado por ter empregue a palavra proibida lá do sítio.

E ele continua:

- O que era mesmo mesmo bom era fazermos publicidade em algum evento que tenha uns bons milhares de pessoas... ou milhões... Podíamos fazer uns flyers para entregar assim em alguma coisa em grande... Lembrei-me do Rock in Rio...

O administrador salta da cadeira exaltado!
- Você tem ideia do preço que isso implica? Aqueles brasileiros que organizam a festa de caridade levam o cu e 5 tostões para se entregar publicidade no recinto... Lance de imediato outra opção senão eu dou os 5 tostões e é você que dá o resto!!

Os colegas de reunião voltam a rir que nem alarves...

O Director de Marketing olha o horizonte, coça o nariz pensativo e, notóriamente irritado balbucia qualquer coisa do género:

- Se eu conseguir aquele emprego na Microsoft (melhor empresa para se trabalhar em Portugal) vou a Fátima a pé...

- Fátima... (começa o chefe) muita gente... a caminhar ha dias... estão a seco de certeza... Grande ideia... podemos fazer uns mapitas e entregar aos peregrinos... Não se esqueçam de pôr o maior Vibrador que temos. E tudo o que é Viagra e licores milagrosos. Ah e ponham uma gaja nua a divertir-se!!

Grande ideia Zé (Dir. Marketing)!!

Vais ser promovido!!!


«Isto não faz sentido nenhum. Publicidade deste tipo numa peregrinação de Fátima... Ainda por cima são coisas da Internet», desabafou Deolinda Costa

2 comentários:

Anónimo disse...

fantastico adorei.... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Tokatone aka Piu disse...

demais velvet...