quinta-feira, 26 de abril de 2007

Qual Anne Guedes Qual quê?

Este é o Francisco! (Não é chico nem chiquinho que isso é nome de macaquinho! É francisco! Quanto muito será Quico!)




Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Menina está contente! Muito contente!

Tem 4 meses (e + qualquer coisinha) e é a nova "coqueluxe" da família Velvet...

Estou tão ansiosa que nasça que nem sei o que fazer para o tempo passar mais depressa...

Não haverá nenhum medicamento que me ponha a dormir até Setembro??

Vai ser o bébé mai lindo alguma vez visto e mais... vai fazer concorrência forte aos bébés das fotografias da Anne Guedes!

Pronto... Está apresentado o meu afilhado!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, o bebé mais lindo.... vamos com calma. Humpf! A não ser que estejas a falar do bebé mais lindo do momento (uma vez que nessa altura já o MEU bebé se transformou num rapazinho), aí já concordo!

Anónimo disse...

ok ok ana...
tens razão...
o xavi é o bébé mai lindo deste momento...
daqui a 5 meses, o francisco será o bébé mai lindo e o xavi o rapazote mai lindo... pode ser assim??

lol

Anónimo disse...

Muito melhor assim! Many tks

Anónimo disse...

Já sei que és (e serás) uma madrinha babada mas aqui a velvet mum ainda não decidiu como o cachopo se vai chamar! Neste momento "Tomás" vai à frente... Por isso nada de chamar nomes ao meu menino!!! Aceitam-se sugestões...

Anónimo disse...

e eu que até já estava a ficar convencida com o francisco!
bem, o francisco que é tomás vai chamar-se custódio por uns tempos...

ehehe

Anónimo disse...

pois pois!
o francisco que passou a ser tomás!!
que venhaq depressa, que a malta já está a stressar! ;)

o teu blog está com piada, sim senhora!!

beijos,

eu.

The one you know disse...

12!!!!!!!!!!