quinta-feira, 19 de abril de 2007

Despedidas e "Xaus Aí"

Não sei se o sentimento é comum...

Mas as despedidas, para a miss Velvet são devastadoras, desgastantes e difíceis de "engolir".

Primeiro porque em qualquer despedida (à séria), sinto-me sempre na obrigação de fazer uma expressão marcante. não dedico muito do meu tempo a pensar sobre isto mas acho que o faço para que a última imagem que o despedido tenha de mim seja algo diferente.
E aqui reside o 1º problema dos "Adeuzinhos"... As minhas expressões faciais não me costumam ser muito abonatórias... mas ela insiste em faze-las...

Segundo porque, por imperativos profissionais, sou obrigada a despedir-me de todos aqueles de quem realmente gosto todas as semanas! TODAS-AS-SEMANAS!
Haja pachorra para tanta despedida...

A verdade é que, 5 anos depois de despedidas semanais, ainda me custa digerir o "até para a semana"...

Já não choro baba e ranho como no início desta senda "covilhoca", mas custa!

No início, desatava em prantos e colocava o olhar de veludo no infinito e pensava "aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que isto vai ser tão difíííííiííícil..."

Agora coloco o olhar no volante e penso: ""Bem, 'bora lá... pode ser q seja indolor..."

Nunca é...

Nunquinha...

Mas já se tolera.

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bem prima! nunca pensei que tivesses jeito para a escrita! Esta com sentimento...

The one you know disse...

Tadinha... Então adeus... até ao próximo comentário...

e vão 3!!!